Bruno Henrique avalia derrota do Flamengo para o PSG: “De igual para igual”

Atacante lamentou resultado diante do gigante do futebol francês; Rubro-Negro buscou o empate, mas sucumbiu nas penalidades

Bruno Henrique avalia derrota do Flamengo para o PSG: "De igual para igual"

O Flamengo perdeu para o PSG nesta quarta-feira (17), em duelo válido pela final da Copa Intercontinental, no Catar. O Rubro-Negro buscou o empate, mas sucumbiu diante dos franceses nas cobranças de penalidades máximas.

O atacante Bruno Henrique, um dos destaques do Flamengo, avaliou o desempenho das duas equipes durante a partida. De acordo com o craque Rubro-Negro, o Paris Saint-Germain teve a vantagem de estar no meio da temporada do futebol europeu.

“É difícil falar porque a equipe é muito qualificada, é uma equipe que vai brigar por títulos nessa temporada na Europa. Não vi muita dificuldade, mas sabemos que a equipe europeia que está na metade da temporada, e nós estamos terminando a temporada com 75 jogos”, iniciou.

Por outro lado, Bruno Henrique citou que o Flamengo estava em vantagem física durante o Mundial de Clubes, realizado no início deste ano.

“No Mundial passado eles sentiram isso, e agora a gente, com 75 jogos, sente um pouco. A gente tentou fazer o nosso jogo, conseguimos fazer, jogamos de igual para igual, criamos várias dificuldades para o PSG, e pênalti é loteria”, complementou.

Qual foi o balanço da temporada do Flamengo?

O Flamengo obteve bons resultados ao longo da temporada. A saber, o time da Gávea superou o rival Palmeiras no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores da América.

Logo, neste contexto, Bruno Henrique destacou os dois títulos conquistados pelo Rubro-Negro e demonstrou grande otimismo para a próxima temporada.

“Então, é enaltecer a temporada que fizemos, uma temporada muito prazerosa, uma temporada brilhante. Ganhamos a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Então, saímos daqui de cabeça erguida, e queria agradecer à torcida que veio aqui, nos apoiou, nos incentivou, e aquelas que não vieram também, pois tenho certeza que mandaram energia positiva”.

Em campo, o PSG abriu o placar contra o Flamengo com gol de Kvaratskhelia. Na sequência, o zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, cometeu falta em Arrascaeta, dentro da área. Jorginho empatou na cobrança de penalidade.

Por fim, Paris Saint-Germain e Rubro-Negro decidiram a taça na cobrança de penalidades. Destaque para o goleiro Safonov, que defendeu quatro penalidades batidas pelo Flamengo.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima