Abel Ferreira deixa Allianz Parque às pressas após vitória do Palmeiras; entenda Técnico do Verdão precisou deixar a arena para honrar um compromisso familiar; equipe palestrina não teve dificuldades para vencer o Vôzão

O Palmeiras não encontrou grandes dificuldades para vencer o Ceará, por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (22). Após a partida, válida pela Copa do Brasil, o técnico Abel Ferreira deixou o Allianz Parque às pressas.
O motivo pelo qual é a formatura de uma das filhas do treinador português. Desta forma, Abel não concedeu entrevista coletiva nem opinou sobre o desempenho do seu time nesta noite.
Neste contexto, o auxiliar técnico Vítor Castanheira assumiu o comando do Palmeiras no tradicional encontro com a imprensa. Aliás, foi ele quem revelou o motivo pelo qual Abel Ferreira não estava na coletiva.
Clube também se manifestou sobre o assunto
Além de Vítor Castanheira, o Verdão também emitiu nota sobre a ausência de Abel Ferriera no encontro com os jornalistas. “A entrevista coletiva de hoje será do auxiliar Vitor Castanheira. Abel já saiu do estádio para acompanhar a formatura de uma das filhas”, compartilhou nas redes sociais.
Como foi a vitória do Palmeiras sobre o Ceará?
O Palmeiras entrou em campo determinado a conquistar mais uma vitória na competição. Mais ofensivo, o Verdão obteve as melhores oportunidades em seu campo de ataque.
Os três gols palmeirenses só foram ser convertidos no segundo etapa. Logo, Estêvão abriu o placar, ampliou na sequência e Flaco López entregou o caixão para o Võzão nesta noite.
Com o triunfo o Palmeiras contabilizou 4 a 0 no placar agregado, conquistando a classificação para às oitavas de final da Copa do Brasil.
Próximo jogo
Por fim, o Verdão retornará aos gramados neste final de semana, quando enfrenta o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. A saber, as duas equipes disputam a liderança do certame.
A partida está marcada para domingo às 13h, no horário de Brasília.