Abel Ferreira diz admirar Renato Gaúcho e deseja sorte ao Fluminense Treinador do Palmeiras quer sucesso do futebol brasileiro no Mundial de Clubes

O Palmeiras foi eliminado pelo Chelsea, na fase de quartas de final do Mundial de Clubes. Desse modo, agora o futebol brasileiro tem apenas o Fluminense como representante na competição. Aliás, falando sobre o tricolor na semifinal, o técnico Abel Ferreira revelou que admira Renato Gaúcho, desejou sorte ao Fluminense e pediu para ser convidado para jogar futevôlei.
“Ele (Renato Gaúcho) é o especialista, como diz. Ele não precisa estudar, já que sabe muito bem o que fazer. Como o Palmeiras não poderá continuar no Mundial, quero desejar muita sorte a ele. É um treinador que gosto muito e já disse isso quando jogamos contra o Grêmio. Gosto da sinceridade dele, já lhe dei o meu vinho. É um homem de energia muito positiva e espero que me convide algum dia para jogar futevôlei em Copacabana. Mas vai precisar me ensinar, não tenho talento como ele. Sinceramente desejo felicidades para eles”, afirmou Abel Ferreira.
A derrota para o Chelsea foi a única do Palmeiras no Mundial de Clubes. Durante a fase de grupos, o Verdão venceu o Al Ahly, do Egito, além de ter ficado no empate com o Porto, de Portugal, e o Inter Miami, dos Estados Unidos. Já nas oitavas, o Palmeiras passou pelo Botafogo na disputa da prorrogação.
Quando é o próximo jogo do Fluminense no Mundial?
O tricolor agora vai voltar a campo na próxima terça-feira, 08, quando encara o Chelsea, da Inglaterra, pela semifinal do Mundial de Clubes. A partida começa às 16h (de Brasília). Se conseguir a classificação, o tricolor vai disputar a final. PSG, Bayern de Munique, Real Madrid e Borussia Dortmund são os clubes que seguem vivos na outra parte da tabela.