Ademar Arrais lançou a chapa “O Fluminense Tem Pressa” nesta quinta-feira (30), em evento realizado no salão nobre de Laranjeiras. O advogado, que almeja disputar a presidência do Tricolor, tem como objetivo fazer a oposição ao atual grupo que administra o clube.
O Fluminense ainda não determinou uma data para o pleito entre os candidatos. Há expectativa de que a votação aconteça na segunda quinzena de novembro.
O candidato já teve a oportunidade de atuar como membro do Conselho Deliberativo do Fluminense. A saber, Ademar Arrais conseguiu fazer uma modificação no estatuto, o que garantiu eleições diretas para a presidência do clube.
A vice-presidência da chapa é de Adyr Tourinho, que tem atuação como executivo em empresas de petróleo, gás e óleo.
Candidato precisou de 200 assinaturas de sócios do Fluminense
Ademar Arrais conseguiu mais de 200 assinaturas de sócios contribuintes e proprietários para oficializar a sua chapa e candidatura. Sendo assim, o advogado entra na disputa contra os outros candidatos, Mattheus Montenegro e Celso Barros.
O substituto de Mário Bittencourt cumprirá o mandato entre janeiro de 2026 e dezembro de 2028. Vale ressaltar que o novo gestor do Fluminense também atuará no processo de venda e criação de uma SAF para administrar o clube.




