Al-Ula não apresenta garantias bancárias e Michael segue no Flamengo; saiba detalhes

Antes de tudo, o atacante Michael segue aguardando uma definição sobre seu futuro. Fora dos planos da comissão técnica, ele está próximo de retornar ao futebol árabe, com interesse do Al-Ula, da Arábia Saudita. A proposta é atraente para ambas […]

Flamengo: Al-Ula investe forte e tenta levar Michael por empréstimo com opção de compra

Antes de tudo, o atacante Michael segue aguardando uma definição sobre seu futuro. Fora dos planos da comissão técnica, ele está próximo de retornar ao futebol árabe, com interesse do Al-Ula, da Arábia Saudita.

A proposta é atraente para ambas as partes. O Flamengo deixará de arcar com um salário alto, em torno de R$ 1,5 milhão, de um jogador que não corresponde à expectativa. Para o atleta, terá a chance de novos ares na carreira. No entanto, o clube não enviou as garantias bancárias solicitadas pelo Flamengo para concluir a transferência do camisa 30. O documento é necessário tanto para a diretoria rubro-negra quanto para o atleta.

Caso os árabes não enviem em breve essas garantias, os dirigentes podem cancelar a transferência. Esse é o pensamento atual nos bastidores do clube, principalmente porque há outros interessados. Assim, caso não haja definição nos próximos dias, a diretoria poderá voltar a negociar com outros clubes.

Recentemente, o Flamengo recebeu consultas do Al Ain, dos Emirados Árabes, e do Al-Wahkra, do Catar. A primeira proposta do Al-Ula foi de empréstimo, descartada de imediato pelos rubro-negros. Posteriormente, o clube de Medina aceitou adquirir o jogador em definitivo.

Michael está liberado pelo Flamengo desde o dia 11 de agosto, aguardando as garantias para seguir rumo ao novo clube. Enquanto isso, ele segue treinando com os demais jogadores, mas não está sendo convocado para os jogos.

Por fim, o Flamengo está em Porto Alegre para a partida desta quarta-feira, 20, contra o Internacional. Filipe Luís levou para o ataque as opções Samuel Lino, Everton Cebolinha, Gonzalo Plata e Bruno Henrique. Além disso, os centroavantes Pedro, Wallace Yan e Juninho estão na capital gaúcha desde o último sábado, à disposição da comissão técnica.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima