Alex Sandro comemora retorno à Seleção em decisão contra a Argentina: “Um momento mágico para todos” Lateral do Flamengo foi convocado e é opção para o titular Guilherme Arana

O lateral-esquerdo Alex Sandro voltou a ser convocado para a Seleção Brasileira depois que Danilo precisou ser cortado. Assim, o jogador faz parte do elenco que busca duas importantes vitórias nas Eliminatórias da América do Sul. Depois do resultado positivo contra a Colômbia, agora é a vez de encarar a Argentina.
Aproveite as nossas odds. Clique aqui e faça o seu cadastro na 8XBET.
Experiente, Alex Sandro já disputou Copa do Mundo e Copa América, aonde inclusive foi campeão, em 2019. Com mais de 40 jogos pela Seleção Brasileira, o jogador ainda se sente como se fosse uma novidade e destacou sua alegria em poder fazer parte do elenco mais uma vez.
“Estar na Seleção Brasileira é sempre um momento mágico para todos. Independentemente se vim outras vezes, tem sempre aquele gostinho da primeira vez, é assim que estou me sentindo. Todos aqui estão fazendo um ótimo trabalho e dando o máximo de si, para que a Seleção Brasileira continue sendo a campeã que sempre foi”, afirmou Alex Sandro.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
O jogador do Flamengo é reserva na equipe de Dorival Júnior, que tem Guilherme Arana, do Atlético-MG, como titular. Assim, Alex Sandro tem contribuído com a sua experiência principalmente diante de um jogo tão importante que se aproxima. Para o jogador, enfrentar a Argentina sempre tem um gosto diferente.
“Acho que o Brasil e Argentina mais especial vai ser esse próximo. Eu sempre gosto de dizer que o meu principal jogo é sempre o próximo. Tenho certeza de que esse próximo jogo vai ser especial para mim”, afirmou Alex Sandro, que completou.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
“Sempre quando vim para a Seleção, procurei fazer o meu melhor para ajudar meus companheiros e a equipe. Desta vez não é diferente. Vou dar o meu máximo para ajudar a todos, mas nós temos uma seleção preparada, com muitos jogadores jovens, experientes e campeões”, finalizou Alex Sandro.
O Brasil enfrenta a Argentina nesta terça-feira, 25, às 21h (de Brasília). A bola vai rolar no Monumental de Núñez, em Buenos Aires e vale bastante para as duas seleções. Além da rivalidade em campo, um resultado positivo aproxima da disputa da Copa do Mundo de 2026.