Allan revela amizade com Philippe Coutinho e nega negociação com o Vasco
O Botafogo apresentou o volante Allan nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos. O novo camisa 28 é o primeiro reforço anunciado pelo clube na segunda janela de transferências de 2024. Na sua primeira entrevista coletiva, o jogador destacou a emoção de vestir a camisa do clube do coração.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
“Muito feliz de estar voltando para o Brasil depois de 12 anos. Ser recebido desta forma no Botafogo, um grande clube que sempre fui torcedor. Sem dúvida algo que me deixa muito feliz. Não vejo a hora de entrar no Nilton Santos como jogador do Botafogo”, disse Allan antes de prosseguir:
“Fico arrepiado. Passa um filme na cabeça, vendo o Botafogo jogar quando criança com o Maracanã cheio, não vejo a hora de estar em campo e sentir aquilo como jogador. Espero que seja uma passagem vitoriosa, de deixar um bom legado e uma boa imagem”, completou ele.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook e Twitter.
Um dos temas abordados na apresentação foi o burburinho nas redes sociais nos últimos dias sobre a possibilidade de Allan desfazer o acordo com o Botafogo e fechar com o Vasco. O volante tranquilizou os torcedores alvinegros sobre sua escolha.
“Eu tenho uma amizade muito grande com o Coutinho (jogador acertado com o Vasco), ele é meu padrinho de casamento e eu sou dele. A gente é vizinho e está sempre junto no dia a dia, acho que por isso criaram coisas que não são verdade. Não aconteceu nada além da nossa amizade e convivência”, finalizou.