Álvaro Pacheco chega ao Rio de Janeiro para assinar com o Vasco: “Juntos, seremos felizes”
O técnico português Álvaro Pacheco desembarcou no Salão Nobre do Aeroporto Internacional do Galeão, no início da noite deste domingo (19), para assinar com o Vasco. Ele não escondeu a animação por assumir o comando do Gigante da Colina.
“Estou muito feliz. Venho com uma vontade muito grande de ajudar o Vasco. É um clube que foi crescendo e conquistando títulos muito importantes. Eu quero é ajudar o Vasco a ir para os patamares que merece. Juntos, seremos felizes”, afirmou Pacheco no desembarque.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
No voo direto de Lisboa para o Rio de Janeiro, vieram com junto com o treinador os profissionais da comissão técnica: os auxiliares Pedro Valdemar e José Teixeira, o especialista em em análise e controle de treino Leandro Mendes, e o preparador físico Ricardo Ferreira.
De acordo com a programação divulgada pelo Vasco, a partir desta segunda-feira (20), Pacheco vai conhecer os jogadores e as dependências do clube. Ao longo da semana, o treinador português também terá conversas com a diretoria vascaína para alinhar os pontos principais do trabalho.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook e Twitter.
“O objetivo é conhecer todos, o elenco, toda a estrutura. E começar a trabalhar. Quem conhece a organização do Vasco, a dinâmica, sabe que essa preparação já começou a ser feita. Vai ser muito mais fácil a minha adaptação também por causa disso”, disse o treinador.
Para assinar com o Vasco, Álvaro Pacheco ainda precisa resolver algumas questões burocráticas, como tirar o visto de trabalho para estrangeiros. Por esse motivo, o técnico ainda não vai poder comandar a equipe a beira do gramado na partida contra o Fortaleza na terça-feira (21), em São Januário, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.