Foto: João Normando / Amazonas
O atacante Jô, de 37 anos, está fora dos planos do Amazonas para a sequência da temporada. O jogador que tem vínculo com o clube até dezembro deste ano, fez 26 partidas, marcou seis gols e deu uma assistência, até o momento. O detalhe é que Jô soma apenas 12 partidas na Série B do Campeonato Brasileiro.
Jô recebe algo em torno de R$ 40 mil por mês. Ele tem um dos maiores salários do elenco, mas não tem conseguido dar a resposta desejada dentro de campo. Para se ter noção, nos últimos 7 jogos, Jô atuou apenas uma vez durante os noventa minutos, além disso, ele começou a partida no banco de reserva em quatro partidas.
Durante a sua passagem pelo clube, Jô teve problemas dentro e fora de campo, o jogador chegou a ser preso pouco ante do confronto com a Ponte Preta, pela Série B do Campeonato Brasileiro, em Campinas. O jogador ficou detido por dois dias por divida de pensão alimentícia. Na ocasião, o clube pagou a pesão e o jogador foi colocado em liberdade.
Cria do Corinthians, Jô já foi um dos principais atacantes do futebol brasileiro. Ele fez parte do grupo que disputou a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Além disso, o atacante vestiu a camisa de clubes como CSKA, da Rússia, Manchester City e Everton, da Inglaterra, Galatasaray, da Turquia, Internacional, Atlético-MG, além de ter atuado no futebol asiático.
Ao longo da carreira, Jô conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro com o Corinthians (2005,2017), a Libertadores da América com o Atlético-MG (2013). Por fim, ele venceu a Copa das Confederações com a Seleção Brasileira (2013), entre outras conquistas importantes no Brasil e no exterior.
Volante teve boa atuação contra o Fortaleza
Com uma proposta do Palmeiras por Gabriel Grando, o Grêmio pode perder seu reserva na…
Alvinegro vem monitorando o mercado para buscar reforços
Antes de tudo, a trajetória de Alexsandro Victor de Souza Ribeiro, zagueiro do Lille, chama…
Rubro-negro encontrou problemas com vazamento de escalação
Antes de mais nada, o Palmeiras fez proposta pelo atacante Brian Rodríguez, do América do…