América-MG x Operário-PR: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão Série B

Coelho e Fantasma foram responsáveis por uma partida equilibrada; goleiro do Fantasma foi o destaque do segundo tempo

América-MG x Operário-PR

O América-MG empatou com o Operário-PR por 1 a 1 neste domingo (07), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, no Estádio Independência.  Enquanto Willian Bigode abriu o placar, Neto Paraíba buscou o empate.

Com o resultado, os dois times contabilizaram um ponto cada. Neste momento, o Coelho é o décimo sétimo colocado, com 26 pontos. Do outro lado, o Fantasma é o décimo com 34.

América-MG x Operário-PR

Primeiro tempo

As duas equipes apresentaram grande movimentação durante o primeiro tempo. Enquanto o América-MG contou com o apoio de sua torcida para atacar, o Operário-PR desenvolveu a sua estratégia de maneira gradual.

O primeiro gol do confronto foi registrado aos 20 minutos.  Depois de receber um cruzamento, Willian Bigode se livrou da marcação para converter de cabeça.

O tento foi um estímulo para o Fantasma na etapa. Determinado a conquistar o empate, o Operário-PR cresceu na partida, conquistando as melhores oportunidades em campo.

Rodrigo Rodrigues e Neto Paraíba empilharam chances reais de gols.  No final, Paraíba ficou com a pelota para superar a defesa do Coelho, garantindo a igualdade no marcador.

Segundo tempo

As duas equipes voltaram do intervalo com propostas parecidas. Com grande foco ofensivo, América-MG e Operário-PR criaram boas jogadas, levando a torcida ao delírio no início da etapa.

O destaque dosegundo tempo foi o goleiro Elias, do Operário-PR.  O arqueiro do Fantasma precisou se esticar para evitar um tento de Elizari nos minutos iniciais.

No entanto, América-MG e Operário-PR não conseguiram manter o ritmo acelerado. Sendo assim, após 15 minutos, os dois times pouco ameaçaram, mantendo a disputa no meio de campo.

Por fim, o América-MG quase deixou o gramado com três pontos ganhos. Depois de boa jogada de Stênio, Arthur Sousa arriscou de letra, carimbando a pelota na defesa do Operário-PR. Placar final, 1 a 1.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima