O Palmeiras vai enfrentar o River Plate, da Argentina, na próxima quarta-feira, 17, em Buenos Aires. A partida, que acontece no Monumental de Núñez, terá início às 21h30 (de Brasília). Desse modo, o técnico Abel Ferreira vai realizar atividades no sentido de organizar a escalação da equipe para este importante compromisso no torneio continental.
Uma das principais dúvidas na escalação está no setor de meio-campo, já que Andreas Pereira acabou contratado com status de titular da equipe. O jogador pode aparecer como titular pela primeira vez, mas Lucas Evangelista vem atuando de maneira muito consistente na equipe.
Na lateral-direita, a disputa fica por conta de Khellven e Giay, embora a expectativa seja pela escalação de Khellven no time titular. O restante da base da equipe é a mesma que já vem jogando também no Campeonato Brasileiro, aonde disputa o título da competição.
Qual é a escalação do Palmeiras contra o River Plate?
O Verdão precisa se colocar em boas condições já na primeira partida contra o River Plate, uma vez que a vaga será decidida no Allianz Parque. O objetivo do time comandado por Abel Ferreira é conseguir pelo menos um empate em Buenos Aires. Assim, poderá jogar com a força de sua torcida para garantir a classificação no dia 24 de setembro.
A provável escalação do Palmeiras para o jogo é a seguinte: Weverton, Khellven, Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista (Andreas Pereira) e Mauricio; Felipe Anderson, Flaco López e Vitor Roque.


