Andrés Ríos, ex-Vasco da Gama, não terá contrato renovado com Deportivo Táchira
Antes de mais nada, o atacante Andrés Ríos está livre no mercado da bola. O jogador teve o vínculo encerrado com o Deportivo Táchira, da Venezuela no último dia 1 de janeiro. Depois de uma temporada irregular, o argentino foi informado pelo clube que não teria o seu contrato renovado.
Nesse sentido, vale destacar que Andrés Ríos foi contratado com muita expectativa em janeiro de 2024, mas não conseguiu corresponder dentro de campo. Para se ter noção, ele atuou em 31 partidas e marcou apenas um gol, além de ter contribuído com uma assistência.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Aos 36 anos, o jogador ainda não definiu o seu futuro e deixou as negociações com os seu agentes. Nesse sentido, é importante destacar que Andrés Ríos vem enfrentando dificuldades para balançar as redes nas últimas temporadas.
Para se ter noção, nos últimos cinco anos ele marcou apenas 10 gols, o que significa uma média de 2 gols por ano. Situação diferente de quando defendeu o Vasco da Gama nas temporadas de 2017 e 2018.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Nesse sentido, durante a sua passagem pelo time de São Januário o argentino entrou em campo em 66 jogos, marcou 15 gols e contribuiu com cinco assistências para gol.
Revelado pelo River Plate, da Argentina, o atacante viveu a sua melhor temporada em 2013 quando defendeu o Deportivo Cuenca, do Equador. Naquele ano ele atuou em 40 jogos e marcou 22 gols.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Além dessas equipes ele também defendeu o Wisla Kraków, da Polônia, América e Leones Negros, do México, Defensa y Justicia, Racing e Aldosivi, da Argentina. Por fim, o atacante teve atuou durante três temporadas no San José, da MLS.