Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Ángelo Rodríguez não renova com o Goiás, e Santa Fe negocia para contratar atacante

Antes de mais nada, chegou ao fim a passagem de Ángelo Rodríguez pelo Goiás. As partes definiram que o contrato que se encerrou em dezembro de 2024 não seria renovado. Com isso, o centroavante de 35 anos ficou livre no mercado da bola.

A Agência RTI Esporte apurou que o Santa Fe, da Colômbia, tem interesse na negociação do atacante e negocia para repatria-lo. O estafe do jogador e o clube conversavam há algumas semanas a fim de alinhar valores para uma proposta.

Publicidade
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET.

A intenção inicial de Ángelo Rodríguez era renovar com o Goiás até o fim de 2025. No entanto, o próprio jogador repensou sua situação após disputar apenas 19 partidas com a camisa esmeraldina. Nesse ínterim, marcou dois gols e somou 642 minutos em campo.

O Goiás, então, respeitou o desejo do jogador sobre não renovar o vínculo por mais um ano. A decisão foi tomada sem traumas e com sentimento de que as partes fizeram de tudo para dar sequência à parceria iniciada em janeiro de 2024.

Publicidade
BR4BET - Experimente as melhores apostas esportivas na Br4bet
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Ainda segundo apurou a reportagem, Ángelo Rodríguez deve chegar em Bogotá na segunda semana de janeiro. A diretoria tem alinhado com ele salário e tempo de contrato. Antes, o jogador terá de ser submetido a exames médicos. Logo após superar a parte burocrática, poderá, enfim, ser apresentado.

Ángelo Rodríguez surgiu para o futebol nas categorias de base do Depor FC, da Colômbia. Posteriormente, passou por Atlético Nacional, Real Cartagena, Alianza Petrolera, Envigado, Independiente Medellín, Envigado, Tolima, Deportivo Cali e Deportivo Pereira.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

No exterior, além do Goiás, teve passagem destacada pelos Estados Unidos. De 2018 a 2019, por exemplo, defendeu o Minnesota United. Nesse ínterim, disputou 42 partidas, marcou 13 gols e fez 5 assistências somando suas atuações na MLS (Major League Soccer) e MLS Cup.

Publicidade
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.