Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

António Oliveira ganha força no Vasco após negativa de Renato Gaúcho

Um dia depois de Renato Gaúcho se reunir com o Vasco, a diretoria se mantém no mercado em busca de um novo treinador para equipe. No momento, o nome de António Oliveira, ex-Corinthians e Cuiabá, ganhou força dentro do clube.

A Agência RTI Esporte apurou que Renato Gaúcho era o favorito da diretoria para comandar o Vasco. Contudo, o alto comando cruzmaltino não conseguiu apresentar uma proposta perto do que o treinador desejava receber. Isso porque ele queria salário na faixa de R$ 1 milhão por mês.

Publicidade
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

Renato Gaúcho, além do aspecto financeiro, disse aos dirigentes que vinha sendo pressionado pela família para não assumir nenhum clube em 2025. Isso porque o treinador vem de duas temporadas extremamente desgastantes no Grêmio.

O Clube de São Januário, então, abriu conversas com António Oliveira. O seu perfil agrada ao presidente Pedro Paulo de Oliveira, mesmo que contraste com a experiência do ex-treinador de Grêmio, Flamengo, Fluminense, Athletico e Bahia.

Publicidade
BR4BET - Experimente as melhores apostas esportivas na Br4bet
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Ainda segundo apurou a reportagem, António Oliveira foi procurado hoje, 18, pelo alto comando cruzmaltino. O treinador estava em Lisboa onde -feira, 18, vinha conversando com representantes do Raja Casablanca, do Marrocos.

Apesar do interesse da equipe africana, António Oliveira daria preferência para um acerto com o Vasco. Ele, aliás, teve o nome ligado ao clube nesta temporada depois que Ramón Díaz acabou sendo demitido no começo da Série A do Campeonato Brasileiro.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

No entanto, o treinador estava vinculado ao Corinthians que o demitiu em julho. Aos 42 anos, português está trabalhando no Brasil desde 2022, quando foi contratado pelo Santos para ser auxiliar de Jesualdo Ferreira. Posteriormente, esteve no Athletico Paranaense, Cuiabá, Coritiba e Corinthians.

Publicidade
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.