Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Após expulsão, Rayan recebe respaldo da diretoria e comissão técnica do Vasco

Antes de mais nada, a expulsão precoce contra o Athletico, pela Copa do Brasil, não mudará a imagem de Rayan no Vasco. O atacante foi expulso aos 41 minutos por acertar braço em Lucas Esquivel, no primeiro tempo do jogo, e teve de acompanhar a classificação do clube, no vestiário da Ligga Arena.

A Agência RTI Esporte apurou que a expulsão de Rayan não deve atrapalhar o aproveitamento do jogador nas próximas partidas. Na avaliação da comissão técnica e do departamento de futebol do clube, o atacante vinha fazendo uma boa participação durante o jogo.

Publicidade
8XBet
Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

E o que aconteceu na partida contra o Athletico Paranaense serve de aprendizado e visando jogos mais decisivos que estão por vir nesta temporada.  Após o confronto, Rafael Paiva comentou sobre a expulsão do jogador cruzmaltino.

“Pela fase da competição, mata-mata, falamos muito sobre isso e achei que ele não conseguiu se controlar, errou mesmo, mas tenho certeza que é um atleta que tem muito potencial. Apesar do erro, ele está no caminho da evolução e acho que o que vale é o espírito do grupo que ficou”, disse o treinador antes de prosseguir:

“Nos sacrificamos por ele também, porque a gente sabia que se não classificássemos, haveria muita cobrança em cima dele. Então foi um sacrifício a mais que a gente fez pra gente passar e amenizar um pouquinho essa situação do Rayan”, finalizou Rafael Paiva que não terá o atacante contra o Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil.

Publicidade

Ainda segundo apurou a reportagem, Rayan não perderá espaço no elenco. No entanto, terá de mostrar maturidade no dia a dia se quiser voltar a ser titular do Vasco. Isso porque Emerson Rodríguez e Jean David tem recebido elogios de Rafael Paiva.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e BlueSky.

Para o clássico contra o Flamengo, domingo, no Estádio do Maracanã, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, colombiano e chileno disputam uma vaga no time titular. No entanto, o técnico Rafael Paiva pretende conversar com ele.

“A gente sabe como é difícil esse momento, porque o jogador que sai, a responsabilidade ainda é gigantesca. O Rayan sabe dessa responsabilidade. Apesar de ser jovem, ele é um atleta experiente, um jogador de nível de seleção brasileira. Sabemos que ele está no momento de amadurecer”, finalizou.

Publicidade
8XBet
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet