Atacante do Coritiba fala de reencontro com rival no Brasileirão Série B: “Conheço bem” Coxa busca a sua recuperação após revés para equipe do interior paulista; atleta possui histórico favorável contra o Esmeraldino

Antes de mais nada, o atacante Gustavo Coutinho, do Coritiba, se prepara para enfrentar o Goiás, neste final de semana, pelo Brasileirão Série B. O jogador, que atuou pelo Atlético-GO, tem um histórico favorável contra a equipe goiana.
Com boas atuações nos últimos jogos, Coutinho marcou na vitória do Coxa contra o Operário, por 2 a 0, na antepenúltima rodada.. O atacante ainda contabiliza outro tento, desta vez, na derrota para a Ferroviária, por 2 a 1, na semana passada.
“A Série B é uma competição que conheço muito bem, e sabemos que não existe jogo fácil. A próxima partida, sem dúvida, será mais um teste de fogo para a nossa equipe. O Goiás é um time bem treinado, forte em casa, mas que está a apenas três pontos de nós, por isso, precisamos pontuar”, avaliou Coutinho.
Além disso, Gustavo Coutinho avaliou o oponente deste final de semana. Vale lembrar que o atacante foi responsável por uma assistência do Atlético-GO contra o Goiás, o que resultou na conquista do título goiano pelo Dragão.
“Conheço bem o Goiás e a Serrinha pelo tempo bom que tive defendendo a camisa do Atlético-GO. Particularmente, é um jogo diferente por conta do passado, mas meu objetivo maior é seguir contribuindo para que o Coritiba faça uma partida sólida e consistente”, revelou o jogador.
Como o Coritiba chega para o jogo?
O Coxa entra em campo impactado por derrota contra a Ferroviária, de virada,na última semana. Desta maneira, a equipe de Gustavo Coutinho deve investir no coletivo para superar a defesa do Goiás, o atual vice-líder da competição.
“Tivemos uma semana cheia de treinos, e acredito que utilizamos esse raro tempo de forma muito produtiva. Por isso, confio que chegaremos em boas condições física, tática e técnica para buscar o resultado”, concluiu.
Coritiba e Goiás se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia.