Atacante Nikão é oferecido ao Remo: saiba os destalhes

A Agência RTI Esporte apurou que o atacante Nikão foi oferecido ao Remo. Nesse sentido, é importante lembrar que o jogador está livre no mercado da bola, desde teve o seu vínculo encerrado com o São Paulo em 31 de dezembro de 2024.
Na última temporada, Nikão defendeu o Athletico-PR mas não teve boas atuações na campanha que rebaixou o time para a Série B. Ele atuou em 27 jogos, marcou sete gols e deu duas assistências.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Antes de mais nada, o Staff do atacante Nikão está encontrando dificuldade para recolocar o jogador no mercado, e por isso começou a abrir o leque de opções para o atacante. O Remo é visto como uma boa opção, já que o time tem um projeto preparado para retornar para a elite do futebol brasileiro.
Nikão não quer esperar muito para definir o seu futuro e pede certa urgência para voltar rotina de treinos e jogos. Contudo, é importante lembrar que, como o jogador está livre, ele pode fechar com qualquer clube mesmo depois do encerramento da janela de transferência.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET.
Porém, de acordo com a nossa apuração as conversas estão em estágio inicial e houve apenas o oferecimento do jogador. O Remo ainda analisa os dados e entende que, para que as conversas possam prosseguir o jogador precisará reduzir significativamente a sua pedida salarial. Além disso, o nome do atacante não empolga o departamento de futebol.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads
Em seu último contrato o jogador tinha um salário próximo dos R$ 600 mil. Os números são inviáveis para qualquer clube da Série B do Campeonato Brasileiro, o que dificulta a negociação. Nesse sentido, a nossa reportagem apurou que não haverá conversa se o jogador não aceitar reduzir pelo menos 50% da pedida.