Athletico-PR avança por Everaldo, do Fluminense

Atacante tem contrato com o tricolor até 31 de dezembro
Everaldo pode deixar o Fluminense
Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

O Athletico-PR deu mais um passo nesta segunda-feira, 02, pela contratação do atacante Everaldo. O clube fez contato oficial com o Fluminense para entender a situação do jogador. Segundo apuração da Agência RTI Esporte, o time paranaense ainda não apresentou proposta oficial pelo jogador.

A intenção da direção comanda por Mario Celso Petraglia é entender a realidade financeira do atacante. Contudo, o Athletico-PR passou a ter pressa para finalizar a contratação de um camisa nove. Principalmente após o clube cancelar a contratação de Edwuin Cetré, que apresentou problemas nos exames de saúde.

Edwuin Cetré seria a maior contratação da história do Athletico-PR. Caso a contratação seja concluída, Everaldo chegará para ocupar uma lacuna importante no elenco. Contudo, no momento, o jogador seria opção para o sistema de ataque, e não chegaria com status de titular.

Ainda conforme informação da Agência RTI Esporte, o Fluminense sinalizou para o Athletico-PR que não dificultará a negociação do clube com o jogador. Desse modo, o primeiro passo será o acerto do Furacão com Everaldo. Nesse momento, clube e staff do jogador vão definir tempo de contrato e salário.

No Fluminense, Everaldo recebe cerca de R$ 500 mil por mês. Após acertar com Everaldo, o Athletico-PR deve procurar novamente a direção do Fluminense para sacramentar o acordo. A ideia do Furacão é contar com Everaldo imediatamente.

Athletico-PR quer Everaldo imediatamente

Contudo, o clube pretende conseguir a liberação do jogador sem custos, junto ao Fluminense. Everaldo tem contrato com o tricolor até 31 de dezembro. O jogador vive uma péssima fase, desde que acertou com o clube e vem sendo vaiado pelo torcedor toda vez que entra em campo.

Por isso, fluminense e staff do jogador veem com bons olhos a saída do atleta. Nesse meio tempo, o Fluminense busca a contratação de um novo camisa 9 no mercado da bola. Em paralelo a isso, John Kennedy vive grande momento e aparece como solução caseira.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor