Athletico x Fluminense: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem pelo Brasileirão

Antes de mais nada, Athletico e Fluminense se enfrentam neste domingo, 1, às 18h30 (de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A diferença entre os times, aliás, na parte inferior da tabela é de apenas dois pontos, tornando o jogo uma autêntica decisão.
Atualmente, o Furacão possui 41 pontos e está na 15ª posição, enquanto o Tricolor das Laranjeiras possui 39, estando na 16ª posição. Ambos estão muito perto da zona de rebaixamento, já que o Criciúma, o primeiro integrante do Z4, possui 38 pontos, enquanto o Red Bull Bragantino, com 37, está na mesma situação.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
O Furacão possui um retorno assegurado na defesa e ainda pode ampliar suas opções no ataque. Afinal, o zagueiro Thiago Heleno retorna de uma suspensão e deve ser titular, ao lado de Lucas Belezi.Além disso o atacante Agustín Canobbio pode voltar a estar disponível para o treinador Lucho González.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Por outro lado, o técnico Mano Menezes não enfrentará ausências de titulares devido a suspensões. Apenas Felipe Melo, que recebeu uma punição de cinco jogos pelo STJD e não atuará mais nesta temporada com a camisa tricolor.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Além dele, Keno, com uma lesão no tornozelo se tornou desfalque de última hora. Lelê, que só deve retornar aos gramados no ano que vem, e Ignácio Silva, que continua com problemas no joelho esquerdo, seguem de fora do time tricolor.
FICHA DO JOGO
ATHLETICO X FLUMINENSE – 36ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Local: Ligga Arena, Curitiba (PR)
Data: 01/12/2024
Horário: 18h30 (de Brasília).
Athletico: Mycael; Leo Godoy, Belezi, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Felipinho, Gabriel e Bruno Zapelli; Tomás Cuello, Pablo e Nikão. Técnico: Lucho Gonzalez.
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Diogo Barbosa; Facundo Bernal, Matheus Martinelli e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias, Lima e Kauã Elias. Técnico: Mano Menezes.
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa-SP)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (Fifa-RN)
Onde assistir: Cazé TV e Furacão TV