Atlético-GO x Remo: Saiba como foi o jogo pelo Brasileirão Série B Clubes ficaram no empate no Estádio Antônio Accioly

Antes de mais nada, Atlético-GO e Remo empataram por 1 a 1 neste domingo (15), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Régis fez o gol do time comandado pelo técnico Daniel Paulista. Sandro Lima marcou para os donos da casa.
Com o resultado, o Dragão subiu suas posições e passou a ocupar o 11º lugar com 11 pontos. O Rei da Amazônia, por outro lado, se manteve no G4 do Brasileirão. Agora, o Remo encontra-se na 3ª colocação com 16 pontos conquistado e está atrás de Goiás e Vila Nova.
Como foi o primeiro tempo?
Antes de tudo, o Remo iniciou de forma mais eficaz e assumiu a iniciativa nos primeiros minutos. Contudo, o Atlético-GO encontrou-se e até marcou um gol com Marcelinho, aos oito minutos. A jogada foi anulada devido a um impedimento do atacante rubro-negro – confirmado pelo VAR.
O Dragão, como mandante do jogo, antecipou suas linhas e posicionou a maior parte no território adversário. No entanto, o Leão arriscou um contra-ataque e quase foi as redes. Adaílton recebeu um lançamento e invadiu o campo do Atlético-GO pela direita, aos 18 minutos.
Pedro Rocha desperdiçou um gol incrível ao cruzar rasteiro. O artilheiro da Série B arriscou um chute forte, sozinho, na pequena área, mas a bola passou ao lado do gol de Vladimir. Aos 30, Atlético-GO, mesmo tendo mais posse de bola, sofreu com o acabafa do time paraense.
Após um bom começo do Remo, o Dragão conseguiu se acertar e avança suas linhas. O Leão, por sua vez, tentou sair rápido em contra-ataque. Em um destes lances, Pedro Rocha perdeu gol incrível cara a caca com o goleiro Vladmir.
Como foi o segundo tempo?
Antes de mais nada, o Remo começou o segundo tempo partindo para cima e pressionando o Atlético-GO. Logo aos 6 minutos, o Leão Azul abriu o placar. Adaílton fez grande jogada pela esquerda e cortou a marcação de Luizão na linha de fundo.
Ele cruzou, a bola desviou em Matheus Felipe, e sobrou para o artilheiro Pedro Rocha apenas completar para o fundo das redes. Esse foi o quinto gol dele na Série B do Campeonato Brasileiro. O melhor momento do Atlético-GO aconteceu aos 33 após finalização de fora da área de Matheus Felipe que parou na boa defesa de Marcelo Rangel.
Aos 35, Felipe Vizeu puxou contra-ataque e deixou Alix Vinícius para trás. O zagueiro caiu no gramado, e Felipe Vizeu seguiu com a bola para dentro da área. O atacante do Remo cruzou com categoria, e Régis completou com a coxa para o fundo das redes. Porém, o gol acabou sendo anulado por impedimento na origem do lance.
Nos acréscimos, aos 52, o Atlético-GO conseguiu, enfim, o empate. Após cruzamento para a área do Remo, Caio Vinícius cabeceou contra o próprio gol e acerta a trave. No rebote, Sandro Lima encheu o pé e deixou tudo igual no Antônio Accioly. Após quatro minutos além do tempo regulamentar: Atlético-GO 1 x 1 Remo.