Atlético-MG: Cuca esboça time e Hulk pode ser titular na decisão do Campeonato Mineiro

O Atlético-MG está muito próximo de conquistar o Campeonato Mineiro de 2025. Isso porque, o clube venceu o América-MG por 4 a 0 no primeiro jogo da decisão na MRV Arena. Com isso, o time tem uma grande vantagem para o confronto decisivo. Nesse meio tempo, o técnico Cuca começou a esboçar o time, que deve ter Hulk entre os titulares.
Contudo, vale lembrar que o jogador ainda está em fase final de recuperação na coxa direita. O jogador, tem feito trabalho intensivo para ficar em condições do jogo antes do prazo previsto. A expectativa da comissão técnica é contar com o jogador por pelo menos 60 minutos.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Por isso, o treinador montou o planejamento e projeta utilizar o atacante a partir do apito inicial. Assim, a tendência é que o time entre em campo com Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa ;Cuello, Hulk e Rony.
A utilização de Hulk na final diante do Atlético-MG passa pela Data Fifa. Isso porque, depois do confronto do final de semana o Atlético-MG só entrará em campo novamente no dia 29 de março contra o Grêmio, fora de casa, na abertura do Campeonato Brasileiro.
Aproveite as nossas odds. Clique aqui e faça o seu cadastro na 8XBET.
Além disso, com o espaço na janela de preparação para o Campeonato Brasileiro o técnico Cuca terá tempo suficiente para recuperar outros atacantes que estão no departamento médico.
Nesse sentido, Brahian Palacios (transição), Cadu (cirurgia no joelho direito), Caio Maia (cirurgia no joelho direito) e Júnior Santos (lesão na panturrilha direita), devem reaparecer na equipe somente nas primeiras rodadas do Brasileirão.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Por fim, América e Atlético-MG entram em campo no próximo sábado,15, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão. Isso porque, com o resultado do último final de semana o América optou pela utilização do estádio para aumentar o lucro de bilheteria.