Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Atlético-MG: declaração de Lyanco repercute mal no departamento de futebol e irrita direção

O zagueiro Lyanco foi titular no último domingo(15), na derrota por  3 a 0, do Atlético-MG diante do Bahia pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo a atuação do jogador de 27 anos foi muito questionada pelo torcedor do clube. O jogador que foi contratado na última janela de transferência não vem recebendo muitas oportunidades.

Para se ter noção, o agueiro que estava no Al-Gharafa, do Catar, mas pertencia ao Southampton, da Inglaterra, só atuou porque o técnico Gabriel Milito optou por um time reserva diante do Bahia. Isso porque, no meio de semana o Atlético-MG tem um importante compromisso com o Fluminense, pelas quartas de final da Libertadores da América.

Publicidade
8XBet
Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Com um investimento que pode chegar aos R$ 30 milhões, o jogador chegou com muita expectativa, mas até o momento soma apenas 8 jogos pelo Galo e não conseguiu se colocar em condições de brigar por uma vaga entre os titulares.

“Tive a oportunidade novamente. É difícil falar. Tudo bem que todos nós somos jogadores do Atlético Mineiro, mas as oportunidades que eu tive foram jogos complicados, com time misturado e tal. Mas fico feliz por mais uma oportunidade”, disse o jogador.

Agência RTI Esporte tomou conhecimento que as declarações do zagueiro Lyanco na zona mista da Arena Fonte Nova não repercutiram bem na comissão técnica do Galo. Internamente se entende que todos os jogadores estão recebendo as mesmas oportunidades durante as atividades, e que esse tipo de declaração o jogador pode jogar a torcida contra o treinador.

Publicidade

A direção do clube também ficou irritada com a declaração, mas a ordem é focar apenas no compromisso com o Fluminense. O Atlético-MG enfrenta o tricolor na próxima quarta-feira(18), em partida válida pela ida das quartas de final da Libertadores da América.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e BlueSky.

Classificado para a final da Copa do Brasil, a diretoria não quer gastar energia com problemas criados internamente. O pensamento é que o clube tem condições de conquistar pelo menos uma copa na atual temporada. E assim, qualquer assunto interno deve ser resolvido sem alarde.

Publicidade
8XBet
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet