Foto: Divulgação/ Instagram Atlético-MG
O Atlético-MG deixou Belo Horizonte, e embarcou para Bueno Aires, na tarde desta quarta-feira,27. O time foi recepcionado por uma grande número de torcedores que foi até o aeroporto para apoiar o time que disputará no próximo sábado, 30, a final da Libertadores da América diante do Botafogo.
O detalhe é que o Galo chega para disputar o seu segundo título da competição vivendo um péssimo momento técnico dentro de campo. Isso porque, o time comandado pelo técnico Gabriel Milito já acumula 10 jogos sem vitórias na temporada, o que deixa o torcedor com certa desconfiança.
Mesmo confiante na possibilidade de título, o presidente Sérgio Coelho que embarcou com a delegação para a capital da Argentina não se esquivou do questionamento e apontou o Botafogo como favorito ao título no próximo sábado.
“A gente vê os resultados do Botafogo. Está em primeiro lugar no Campeonato Brasileiro, com quase 80% de chance de ser campeão, está disputando a final da Copa Libertadores. Isso significa que ele é o favorito. Nós temos consciência disso”, disse o dirigente antes de prosseguir:
“Mas não podemos deixar de esquecer que uma final é um outro campeonato. São 90 minutos, podendo ter mais 30 de prorrogação, mas é um outro campeonato. Então, não significa que o favorito já ganhou. A gente tem total condição de ganhar, mas o favorito é o Botafogo”, disse Sérgio Coelho.
O Galo fará duas baterias de treino em Buenos Aires, respeitando o protocolo da Conmebol para a final da Libertadores da América. Nesse sentido, o time entra em campo no sábado,30, às 17h (de Brasília), para encarar o Botafogo, no Estádio Monumental de Núñez. A expectativa é que cerca de 80 mil torcedores estejam no estádio do River Plate.
Antes de mais nada, Ricardo Sá Pinto guarda do Brasil uma das experiências mais intensas…
Antes de mais nada, o écnicodo Remo, Daniel Paulista mandou um recado para a arbitragem…
Antes de mais nada, o Internacional empatou por 1 a 1 com o Mirassol neste…
Cruzeiro e Atlético-MG foram protagonistas de um clássico equilibrado, pelo Brasileirão, neste domingo (18). Em…
O técnico Márcio Zanardi foi demitido após derrota do Botafogo-SP para o Operário-PR, neste domingo…
Flamengo e Botafogo não conseguiram sair do 0 a 0 na noite deste domingo (18),…