Atlético-MG nega interesse em Bruno Henrique, do Flamengo, para substituir Paulinho
Antes de mais nada, o Atlético-MG analisa o mercado da bola em busca de algumas alternativas para reforçar seu elenco para a temporada de 2025. Porém, uma das contratações não será Bruno Henrique. O atacante, de 33 anos, pertence ao Flamengo.
A Agência RTI Esporte apurou que o interesse não procede. O nome dele sequer foi debatido internamente entre os dirigentes. O Galo está, de fato, em busca de um atacante que atue pelos lados do campo para o lugar de Paulinho, que foi negociado com o Palmeiras. Mas, o camisa 27 não figura na lista do clube.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Um dirigente do alto comando alvinegro se mostrou irritado com a notícia e afirmou “Nunca. Jamais conversamos com ele, seu estafe ou o Flamengo”, e retrucou ao afirmar “Isso não passa de rumores divulgados por alguns setores da imprensa”.
Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027. O atacante não faz planos para deixar o clube. Isso porque a família está totalmente adaptada ao Rio de Janeiro e fixou residência em 2019.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Ainda segundo apurou a reportagem, o estafe do jogador sequer cogita a saída do atacante do Flamengo. Recentemente, ele recebeu ofertas de clubes do Oriente Médio. Mas, acabou rechaçando porque deseja se aposentar vestindo a camisa rubro-negra.
Além disso, uma mudança para Belo Horizonte vem sendo vista como “improvável” pelo estafe de Bruno Henrique. Contratado em 2019, o ponta-esquerda é considerado um dos maiores ídolos da história recente do Flamengo.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Pelo clube, venceu a Copa Libertadores da América (2019 e 2022), a Recopa Sul-Americana (2020), o Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), a Copa do Brasil (2022 e 2024), a Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e o Campeonato Carioca (2019, 2020, 2021 e 2024).