Atlético-MG x Botafogo: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem pela Libertadores
Neste sábado, 30, o campeão da Copa Libertadores da América será conhecido em uma partida histórica entre Atlético-MG e Botafogo, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. A decisão inédita coloca o Glorioso em busca do título mais significativo de sua história, enquanto o Galo tenta vencer a América pela segunda vez.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Como se trata de uma partida única, se houver igualdade no tempo normal, a decisão será levada para a prorrogação e, se for preciso, para os pênaltis. O Botafogo, líder incontestável da Série A do Campeonato Brasileiro e muito perto de assegurar o título nacional, chega empolgado após derrotar o Palmeiras por 3 a 1.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
A equipe de General Severiano vem de cinco jogos sem derrotas e tem grandes expectativas para conquistar pela primeira vez o troféu da Copa Libertadores da América. Por outro lado, o Atlético-MG atravessa um período de instabilidade.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
As recentes derrotas para Juventude, Athletico-PR e Atlético-GO ligaram o alerta entre os torcedores. No entanto, o time comandado pelo técnico Gabriel Milito se apoia em sua tradição e na potência de seu time para vencer o adversário do Rio de Janeiro.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X BOTAFOGO – FINAL DA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA
Local: Estádio Monumental de Núñez, Buenos Aires/ARG
Data: 30 de novembro de 2024
Horário: 17h (de Brasília)
ATLÉTICO-MG: Everson; Junior Alonso, Rodrigo Battaglia, Lyanco; Gustavo Scarpa, Fausto Vera, Alan Franco, Guilherme Arana, Paulinho, Hulk; Deyverson. Técnico: Gabriel Milito.
BOTAFOGO: John; Vitinho, Adryelson, Alexander Barboza, Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas; Jefferson Savarino, Thiago Almada, Luiz Henrique; Igor Jesus. Técnico: Artur Jorge.
Árbitro: Facundo Tello (Argentina)
Auxiliares: Ezequiel Brailovsky e Gabriel Chade (ARG)
VAR: Mauro Vigliano (Argentina)
Onde assistir: Globo, ESPN, Disney+ e Paramount+