Atlético-MG x Corinthians: Saiba como foi o jogo pelo Brasileirão Galo criou boas oportunidades, mas sucumbiu diante da defesa do Timão; duelo foi marcado por um grande equilíbrio

Atlético-MG e Corinthians se enfrentaram na noite deste sábado (24), em partida válida pelo Brasileirão Série A. Em campo, na Arena MRV, Galo e Timão ficaram no empate em 0 a 0.
Com o resultado, os dois times contabilizaram um ponto cada. Neste momento, o Corinthians é o oitavo com 14 e o Atlético-MG o décimo também com 14.
Atlético-MG x Corinthians
Primeiro tempo
As duas equipes apresentaram um jogo bastante truncado nesta noite. Enquanto o Corinthians manteve o maior domínio da posse de bola, o Atlético-MG tentou ousar em jogadas de contra-ataque.
A melhor chance do primeiro tempo saiu dos pés de Talles Magno. O jogador se livrou da marcação, mas acabou isolando a pelota diante da meta do Galo.
O Atlético-MG tentou responder na sequência com o Hulk. O ídolo da torcida se beneficiou de uma falha da defesa do Timão, mas acabou chutando para a fora.
Nos acréscimos, Hernández teve a oportunidade de marcar em uma jogada aérea, porém não atingiu a pelota. A resposta atleticana saiu dos pés de Rony, que finalizou para a defesa de Hugo Souza.
Segundo tempo
As duas equipes mantiveram o mesmo padrão de jogo durante o segundo tempo. Muita movimentação, mas pouca precisão em finalizações.
Logo no início da etapa, Bidu, do Corinthians, cruzou para a área e Alonso afastou. Martínez ficou com a sobra, porém finalizou longe do gol.
Hulk tentou criar espaços na defesa do Corinthians, mas acabou derrubado por Ryan. Enquanto o jogador do Timão recebeu um cartão amarelo, o ídolo do Galo cobrou falta para fora.
O lance trouxe maior motivação para o Atlético-MG, que chegou perto de abrir o placar. Igor Gomes lançou para Natanael, que cruzou para a área. A bola ricocheteou em Cacá, do Corinthians, e por pouco não morreu na rede.
No final da partida, o técnico Cuca, do Galo, recebeu cartão amarelo por reclamação e Rubens foi expulso por falta em Bidon. O lance acabou anulado pelo VAR. Placar final, 0 a 0.