Atlético-MG x Iquique: Saiba como foi o jogo pela Copa Sul-Americana Rony, Hulk, Natanael e Gustavo Scarpa fizeram os gols do Galo

Antes de mais nada, o Atlético-MG goleou por 4 a 0 o Deportes Iquique, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. Os gols do time comandado pelo técnico Cuca foram marcados por Rony, Hulk, Natanael e Gustavo Scarpa.
Com o resultado, o Clube de Belo Horizonte alcançou a liderança da sua chave e, agora, soma 4 pontos. O Deportes Iquique, por outro lado, se afundou na lanterna e ainda não pontuou. O próximo jogo será contra o Caracas FC, dia 23 de abril, na Venezuela.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Antes de tudo, o Atlético-MG não esperou nem um minuto para inaugurar o marcador. Rony marcou primeiro o gol da partida aos 40 segundos. Para balançar às redes, foram necessários apenas oito toques na bola. Aos 3 minutos, Gustavo Scarpa cobrou o escanteio fechado, e o goleiro entrou com bola e tudo.
No entanto, o árbitro marcou que a bola saiu no lance. Aos 8, Guilherme Arana acabou sendo derrubado dentro da área. Hulk ampliou de penalidade máxima. Aos 16, Guilherme Arana e Rubens tabelam pela esquerda. O lateral cruzou na área para Rony, que cabecear forte. A bola foi nas mãos de Requena.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Aos 34, Rubens arrancou pela esquerda, tabelou com Guilherme Arana e dá o passe para o meio. Natanael vem de trás e empurra para o fundo do gol. No segundo tempo, o Atlético-MG começçou administrando o resultado. Somente aos 8, o clube conseguiu finalizar com Tomás Cuello que chutou para fora.
Aos 11, Alan Franco acabou sendo substituído e deixou o campo recebendo apoio de colegas. No banco de reservas, conversou com Rodrigo Lasmar, médico do Atlético-MG, e indicou dores na coxa direita. Aos 19 minutos, Rodríguez deixou o braço aberto durante o cruzamento de Gabriel Menino, e o árbitro marcou a penalidade.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Gustavo Scarpa bateu firme no canto inferior esquerdo e saiu para o abraço. Depois disso, o jogo caiu de qualidade. O Iquique limitou-se a ficar defesa para não sofrer outro gol. O Atlético-MG, por sua vez, tentou atacar o adversário. Mas não teve sucesso nas investidas.
No último lance da partida, no entanto, Caio Paulista ficou com a sobra na entrada da área e arriscou de pé canhoto. A bola passou por cima do gol. Logo após este lance, o árbitro apitou pela última vez na Arena MRV. Placar final: Atlético-MG 4 x 0 Iquique.