Foto: Atlético-MG/Flickr
O Atlético-MG venceu o Maringá na noite desta quarta-feira (21), em duelo válido pela Copa do Brasil. Em campo, na MRV Arena, o Galo lacrou o marcador em 4 a 0.
Com o resultado, o Atlético-MG garantiu a sua classificação às oitavas de final da Copa do Brasil.
O Atlético-MG entrou em campo determinado a conquistar a sua classificação nesta noite. Depois de empatar no agregado com o Maringá por 2 a 2, o Galo não quis dar chances ao azar.
Explorando o toque de bola, a equipe do técnico Cuca levou perigo aos três minutos da etapa inicial. Cuello tocou para Rony, que finalizou rasteiro para a meta da equipe adversária. O goleiro Rafael William, do Maringá, conseguiu espalmar.
Os visitantes conseguiram responder na sequência, em uma jogada que envolveu Buga e Robertinho. Enquanto o primeiro articulou, o segundo chutou para a defesa de Everson.
O Maringá ameaçou a crescer na partida com Léo Ceará. A medida em que os visitantes avançavam, o Atlético-MG conquistava espaços na defesa. Neste contexto, o Galo abriu o placar nos acréscimos.
Cuello cobrou um lateral para a área e Rubens, isto é sem marcação, finalizou rasteiro para a rede do Maringá.
Afim de conquistar a classificação, o Atlético-MG apresentou ainda maior desenvoltura no segundo tempo. Desse modo o Galo balançou a rede aos 12 segundos com Rubens, mas o tento acabou anulado devido a um impedimento de Rony.
Cuello e Alan Franco também criaram boas oportunidades, mas foi Patrick, que substitui Guilherme Arana, que ampliou. O camisa 20 se beneficiou de uma jogada de Natanael para se antecipar ao goleiro Rafael William, carimbando um verdadeiro golaço.
Outro jogador atleticano que obteve grande destaque foi Hulk. A saber, o craque finalizou colocado, levando grande perigo a meta do Maringá. O lance levou os torcedores do Galo ao delírio!
O terceiro tento teve o seu início em uma jogada de Scarpa. O jogador puxou rápido contra ataque, rolando a pelota para Rony. O atacante do bateu cruzado para vencer o goleiro do Maringá.
A equipe do sul do Brasil sentiu a pressão imposta pelo Atlético-MG em casa. A fim de garantir a goleada, o Galo lacrou o placar no apagar das luzes. Enquanto Bernard cobrou falta, Lyanco venceu a marcação para concretizar. Placar final, 4 a 0.
Notícia atualizada em quarta-feira, 21/05/2025 23:25:50 23:25
Patrick de Paula poderá ser titular do Glorioso
Antes de mais nada, a crise do Paysandu está tomando proporções sem precedentes. Desta vez…
Antes de mais nada, o Grupo City, dono do maior conglomerado de clubes do mundo,…
Primeiramente, o Fluminense confirmou vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer…
O Fortaleza se esforçou, mas não evitou a eliminação da Copa do Brasil ao ser…
Antes de mais nada, o Flamengo está classificado para as oitavas de final da Copa…