Atlético Nacional x Internacional: Saiba como foi o jogo pela Copa Libertadores Colorado não encontrou espaços para superar a defesa da equipe colombiana; equipe caiu para a terceira posição do Grupo F

O Atlético Nacional venceu o Internacional por 3 a 1, nesta quinta-feira (08), em duelo válido pela Copa Libertadores da América, em Medelín, na Colômbia. Enquanto Kevin Viveros e Arce balançaram a rede para os colombianos, Alan Patrick descontou para os gaúchos.
O revés fez com que o Colorado permanecesse com cinco pontos, agora, na terceira posição do Grupo F.. Por outro lado, os colombianos assumiram a vice liderança da chave, com o total de seis.
Atlético Nacional x Internacional
Enquanto a torcida colombiana embalou o Atlético Nacional no Estádio Atanasio Girardot, o Internacional não encontrou meios para superar a marcação do adversário.
Cardona e Hinestroza, ambos do Atlético Nacional, estavam em noite inspirada. Logo os dois tiveram suas oportunidades para marcar, mas acabaram neutralizados no início do confronto.
Por outro lado, o Internacional tentou manter a velocidade em seu campo de ataque. O maior obstáculo do Colorado foi a lesão de Enner Valencia, que deixou o gramado após sentir a coxa esquerda.
O primeiro, e único tento da partida, foi articulado em uma rápida jogada ofensiva do Atlético Nacional. Camilo Cândido progrediu em velocidade, acionando Kevin Viveros no entorno da área. Consequentemente, o finalizou de canhota para vencer o arqueiro Colorado.
O Internacional ainda teve a oportunidade em uma jogada articulada por Alan Patrick. Wesley, atacante do Colorado, ficou diante do arqueiro Ospina, mas não conseguiu vencer a defesa adversária..
O segundo tempo foi marcado por uma queda no ritmo do Internacional, do mesmo modo, que a equipe cometeu uma série de falhas em seu campo de ataque. Do outro lado, o Atlético Nacional encontrou meios para ampliar a vantagem.
Aos nove minutos, Hinestroza superou Fernando antes de tocar para Billy Arce concretizar. Sem chances para o goleiro Anthoni, do Internacional.
No final do confronto, o Colorado se beneficiou de um pênalti para descontar com Alan Patrick. A resposta do tento Colorado saiu dos pés de Viveros, que lacrou o marcador no apagar das luzes. Placar final, 3 a 1.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET