Foto: Gabriel França / CNC
O Náutico recebe o São Paulo nesta terça-feira (20), para um duelo válido pela Copa do Brasil, no Estádio dos Aflitos. Embora o Timbu perca no agregado, por 2 a 1, o volante Auremir apontou o aspecto mental como trunfo para o Náutico.
“A vantagem do São Paulo pode acabar no primeiro minuto. Então é uma vantagem pequena. Ainda mais jogando na nossa casa. Por isso a parte mental talvez seja a coisa mais importante em um jogo como esse”, explicou o volante.
Para conquistar a classificação, o Náutico precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Um triunfo, por um tento, leva a decisão para as penalidades máximas. A saber, o Timbu possui um bom retrospecto nesta temporada nos Aflitos, totalizando sete vitórias e cinco empates em 12 partidas.
“Jogar nos aflitos, todo mundo sabe que é muito difícil para quem vem de fora. É a nossa casa, o nosso torcedor nos apoia, principalmente quando está animado com o time, quando vê a resposta do time”, iniciou Auremir.
“Sabemos que vai ser um grande jogo, contra um grande adversário. Mas nós temos a consciência aqui na nossa casa, nós somos fortes”, completou.
As duas equipes entram em campo nesta terça-feira, no Estádio dos Aflitos, em Recife. A bola irá rolar às 21h30, de Brasília.
O Náutico vai entrar em campo embalado por uma vitória por 4 a 0 sobre o Ypiranga, pelo Brasileirão Série C. Poranto é previsto que o Timbu mantenha o Tricolor sob pressão em seus domínios.
Inicialmente, como parte do processo de reformulação do elenco para o Mundial de Clubes, o…
Vasco terá jogo fundamental na Copa do Brasil
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério público (GAECO/MPRS), investiga…
Glorioso vai disputar o Mundial de Clubes
Antes de mais nada, a pressão no Paysandu pela troca do comando técnico aumenta a…
O Sport Recife anunciou a saída do vice-presidente de futebol Guilherme Falcão, nesta terça-feira (20). …