Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Auxiliar de Fernando Diniz minimiza tropeço do Fluminense: “Insatisfação é compreensível”

Antes de mais nada, o empate por 1 a 1 com o Juventude, neste sábado, 1, no Maracanã, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, aumentou ainda mais a crise no Fluminense. Os torcedores que foram ao estádio não esconderam o descontentamento a atuação da equipe.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Apesar disso, o auxiliar técnico Eduardo Barros, que substituiu Fernando Diniz à beira do campo por estar suspenso, evitou apontar culpados por mais um tropeço do Tricolor das Laranjeiras na competição. Ele poupou o goleiro Fábio, mas, reconheceu a fraca atuação.

Publicidade

“Insatisfação é compreensível. Considerando o retrospecto recente e que nos próximos dois meses só temos o Brasileiro. Para fazermos uma campanha de recuperação, contamos com o nosso torcedor como 12º jogador. Precisamos de apoio para ajudar a equipe a sair desse momento (ruim)”, afirmou Eduardo Barros.

Questionado sobre as falhas defensivas, Eduardo Barros se esquivou: “Não pesa (no vestiário). Temos que entender a insatisfação do torcedor. O torcedor vaiar depois do jogo faz parte. Durante o jogo, apoiou. Esse apoio é fundamental pro momento que se apresenta pra nossa equipe no Campeonato Brasileiro”, disse.

Publicidade
BR4BET - Experimente as melhores apostas esportivas na Br4bet
Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Eduardo Barros ainda manteve a postura ao valorizar os adversários do Fluminense. Para o auxiliar técnico, méritos do time do Juventude que é treinador por Roger Machado e não falhas defensivas do Tricolor das Laranjeiras.

“Avaliem como vem jogar os adversários contra o Fluminense. Times dão a vida pra jogar com o Fluminense, cenário que interessa muito pro nosso desenvolvimento. Basta assistir aos jogos do início ao fim pra observar se a gente faz ou não bola longa. A bola longa não está excluída do nosso repertório. Será que não tem bola longa ou tem gente que não tá enxergando? Faço essa reflexão”, finalizou.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.