Ba-Vi: saiba como foi o clássico no Barradão

Atacante Marinho, sem clube, acompanhou o jogo na torcida do Vitória
Ba-Vi marcou a tarde de domingo no Campeonato Baiano
Foto: X / Bahia

O Vitória recebeu o Bahia, neste domingo,25, no Barradão, no primeiro Ba-Vi da temporada. No final, o tricolor venceu por 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo jovem Dell. Com o resultado, o Bahia chegou aos 15 pontos na liderança absoluta. Por outro lado, o Vitória segue na terceira colocação com 6 pontos.

Como foi o primeiro tempo no Barradão?

O primeiro tempo do clássico Ba-Vi no Barradão foi dentro daquilo que era esperado pelo torcedor, com muita movimentação, marcação e entrega em campo. Mesmo assim, poucas chances de gol foram vistas nos primeiros 45 minutos de jogo.

A primeira grande chance aconteceu na reta final com Erick, que cabeceou bem para defesa do goleiro Ronaldo, que salvou o Bahia. Já o Bahia deu resposte com Dell, ele entrou logo no começo do jogo na vaga de Ran Pablo. O jovem da base recebeu na pequena área e chutou no travessão. Mas foi só no primeiro tempo.

Publicidade

Segundo tempo quente no Ba-Vi

O segundo tempo começou com o Vitória buscando o ataque. Desse modo, Renato Kayzer acertou uma bela cabeçada no travessão, logo aos 4 minutos do segundo tempo.  Mas o Bahia foi quem largou na frente com Dell aos 15 minutos.

Nestor encontrou Iago. O lateral cruzou para Dell. Na marca do pênalti, o atacante chutou de primeira e acertou o canto esquerdo do goleiro Gabriel. Aos 19 minutos o Vitória tomou mais um susto com pedido de pênalti em Pulga. O VAR consultou e mandou o jogo seguir.

Após alguns minutos de jogo amarrado, o Bahia voltou com perigo aos 37 minutos do segundo tempo. Caio bateu bem de fora da área, com o pé esquerdo, e Gabriel defendeu. Pulga tentou o rebote, mas foi atrapalhado pela marcação e mandou para fora. Mas a arbitragem pegou impedimento.

 

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor