Bahia vence o Ceará e avança para quartas da Copa do Nordeste Lucho González foi o destaque da partida

Antes de mais nada, o Bahia derrotou o Ceará na Arena Fonte Nova. A equipe venceu por 3 a 2 em frente ao público em partida atrasada da quarta rodada. Lucho González abriu o marcador ainda na primeira etapa e as equipes os outros gols na etapa complementar.
Erick balançou as redes duas vezes. Fernandinho e Galeano marcaram para os visitantes. Assim, o Bahia avança para as quartas de final da Copa do Nordeste. A equipe acumula 16 pontos e lidera o grupo B. O Ceará possui 10 pontos e precisa superar o Sampaio Corrêa para se classificar diretamente para a próxima fase.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Antes de tudo, o Bahia chegou com perigo aos seis minutos. Lucho Rodríguez foi acionado na área e tentou finalizar, porém foi interceptado pelo arqueiro do Ceará. Rodrigo Nestor arriscou de longe aos 14 minutos, mas Bruno Ferreira defendeu.
Em seguida, Ronaldo se precipitou numa saída e quase proporcionou uma oportunidade ao Ceará, mas se recuperou após um chute certeiro de Fernando Sobral. Eric fez um cruzamento para Lucho González, que finalizou mal.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
O Bahia persistiu e, aos 28, Lucho González não falhou após o cruzamento e concluiu para o gol. Na fase final, o Ceará tentou algumas jogadas, mas sem sucesso. No último movimento, Lucas Mugni carregou por dentro e serviu Galeano à direita.
Camisa 27 concluiu, e Ronaldo a agarrou para si. Logo no início do segundo tempo: gol de Erick. Em apenas 11 minutos, Erick foi lançado por Kayky pela direita, aproveitou o espaço e arriscou um chute potente, cruzado, na bochecha do gol.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
O Bahia manteve-se mais agressivo e marcou o terceiro gol com Erick. Ademir arriscou na área, meia aproveitou a sobra e balançou as redes mais uma vez. Contudo, desta vez, o Ceará reagiu e respondeu com um gol de Fernandinho.
Os dois times fizeram alterações. Porém, o Alvinegro se tornou mais ofensivo, apresentando maior risco para o goleiro rival. Fernandinho teve a chance de ampliar, porém Galeano fez o segundo do Alvinegro, após um escanteio cobrado.