Bahia x Internacional: saiba como foi o jogo pela Copa Libertadores Jean Lucas e Enner Valencia marcaram os gols do jogo

Antes de mais nada, Bahia e Internacional empataram em 1 a 1, nesta quinta-feira (03), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 1ª rodada do Grupo F da Copa Libertadores da América. Com o resultado, as duas equipes dividem a vice-liderança da chave com um ponto cada. O líder é o Atlético Nacional (COL) que venceu o Nacional (URU) por 3 a 0. Jean Lucas e Enner Valencia marcaram os gols do jogo.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
O Jogo
O Tricolor teve mais volume de jogo e criou boas oportunidades, especialmente com Lucho Rodríguez e Jean Lucas, que exigiram defesas de Anthoni em chutes de longa distância. Além disso, Caio Alexandre também arriscou de fora da área, mas sem acertar o alvo. Por outro lado, o Colorado teve sua melhor chance no primeiro tempo após uma saída de bola errada de Ronaldo, quando Vitinho finalizou para uma grande defesa do goleiro.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
No segundo tempo, o jogo ganhou mais emoção. Aos 20 minutos, Jean Lucas errou um passe no meio-campo, o que gerou um ataque do Internacional. Valencia tentou a finalização, mas não conseguiu concluir. Contudo, Alan Patrick aproveitou a sobra e chutou, porém a bola foi defendida por Ronaldo. Logo na sequência, o Bahia respondeu em contra-ataque rápido, com Pulga avançando e chutando para fora, à direita do gol.
O primeiro gol da partida saiu aos 27 minutos. Pulga avançou pela esquerda e encontrou Juba, que fez o passe para o meio da área. Jean Lucas chegou batendo com precisão e abriu o placar para o Bahia, levantando a torcida na Fonte Nova. No entanto, a reação colorada veio pouco depois. Aos 38 minutos, Aguirre finalizou da direita, e Ronaldo falhou ao soltar nos pés de Valencia, que não desperdiçou e empurrou para o gol vazio, deixando tudo igual.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Nos minutos finais, o Bahia tentou pressionar em busca da vitória. Aos 47, após boa troca de passes, Ademir cruzou para Lucho, que finalizou por cima do gol. Por fim, o empate refletiu a intensidade da partida, deixando ambas as equipes com sentimentos mistos após o apito final.