Bastidores: Após vazamento de informações, Alexandre Mattos investiga ‘X9 da Toca’ no Cruzeiro
Alexandre Mattos é diretor executivo, não é investigador particular, mas no Cruzeiro o dirigente está exercendo as duas funções. Afinal, o vazamento de informações sobre a movimentação do clube no mercado da bola causa polêmica a cada semana e aumenta ainda mais a tensão na Toca da Raposa.
A Agência RTI Esporte apurou que ele está juntando provas, monitorando as informações divulgadas pela imprensa e influenciadores digitais com o objetivo de desmascarar o ‘X9 da Toca’. Ele não vem escondendo a irritação com o vazamento da informação do interesse do clube em Raphael Veiga, do Palmeiras.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Por isso, o chefe do futebol celeste promete não medir esforços até encontrar o ‘dedo-duro’. E quando encontrado jamais terá acesso ao clube novamente. Segundo duas fontes ouvidas pela reportagem, Alexandre Mattos tem cobrado explicações membros da diretoria, marketing e assessoria de imprensa.
O clima de desconfiança vem tomando contra entre os profissionais que trabalham diariamente na Toca da Raposa, principalmente no departamento de futebol. Os dirigentes querem descobrir, pelo menos, quem vazou a notícia. Outro caso específico de análise de Alexandre Mattos é o caso Jhon Árias.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
O dirigente ficou irritado com a informação divulgada inicialmente por YouTubers especializados na cobertura do Cruzeiro sobre o interesse no atacante do Fluminense. Recentemente, alguns influenciadores digitais divulgaram valores da operação e tempo de contrato que seria ofertado ao jogador do Fluminense.
Ainda segundo apurou a reportagem, a informação no interesse em Raphael Veiga e Jhon Árias, mesmo verdadeira, não poderia ser vazada. No último domingo, por exemplo, o dirigente acabou optando por negar a negociação com o meio-campista do Palmeiras.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Alexandre Mattos trabalha nos bastidores para descobrir o X-9 que está tornando pública informações do futebol. A lista é extensa. Interesse em atletas, rejeição a nomes descartados, renovações de contratos, conduta dos jogadores, trabalho da comissão técnica e informações sobre o departamento médico. Tudo isso quando divulgado pela imprensa e influenciadores digitais incomoda a ele que tenta blindar, em vão, o clube.