Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Bastidores: Marcos Braz se reuniu com o Paysandu mas não sentiu segurança no projeto do clube Última conversa aconteceu no começo de maio em Belo Horizonte

Não é segredo para ninguém que o ex-vice de futebol do Flamengo se reuniu com a direção do Paysandu recentemente para tratar de um possível acerto com o clube. O detalhe é que a Agência RTI Esporte apurou detalhes das reuniões com pessoas próximas ao dirigente.

Nesse sentido, é importante afirmar que ainda não há uma resposta final sobre o possível acerto. Contudo, dificilmente Braz trabalhará diretamente no clube do Pará. De acordo com uma fonte ligada ao antigo vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz tem como meta pessoa trabalhar em um grande clube do futebol brasileiro.

Publicidade

Durante o período em que exerceu o cargo no departamento de futebol do Flamengo, o dirigente fez cursos e se preparou para o momento em que deixasse a equipe rubro-negra. Desde então ele vem sendo procurado por equipes das Séries A e B, contudo o Paysandu foi o time que chegou mais perto do desejado por Marcos Braz.

Por isso, Marcos Braz aceitou o convite do presidente Roger Aguilera para uma reunião em Belo Horizonte. As partes aproveitaram a partida com o América-MG no último dia 14 para agilizar a reunião sem Marcos Braz tivesse que se deslocar novamente ao Pará.

Marcos Braz dormiu na casa de Gabigol

Durante a sua estadia em Belo Horizonte, Marcos Braz se fez valer da boa relação com o atacante Gabigol e se hospedou na casa do jogador. Nesse meio tempo ele se reuniu com Roger Aguilera que detalhou o projeto do Paysandu para os próximos anos. Desse modo, é importante destacar que o dirigente assumiria o cargo de CEO. Ele teria no seu guarda-chuva toda estrutura do departamento de futebol com diretor executivo, gerente e supervisor de futebol.

Publicidade

Ainda de acordo com a fonte ouvia pela Agência RTI Esporte, Marcos Braz não disse não. Mas ele acredita que não seria a melhor escolha no momento. Por outro, lado o dirigente segue mantendo contato com a direção do Paysandu e não descarta realizar outro modelo de negócios com o clube.

Contudo, Braz acredita que em pouco tempo será procurado por outros clubes para exercer função parecida com o que fez nos últimos anos no Flamengo. Por fim, vale destacar que Marcos Braz também mantém boa relação com Remo. Contudo, o dirigente não tem qualquer acordo com a direção do Leão e mantem a cordialidade atendo o clube sempre que acionado.

Siga a Agência RTI Esporte no InstagramFacebookTwitter e Threads.

plugins premium WordPress

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet