Boavista comunica a demissão do técnico Caio Zanardi
Em comunicado publicado nas redes sociais, nesta sexta-feira (24), o Boavista informou sobre a saída do técnico Caio Zanardi e do auxiliar Caio Júnior. De acordo com o clube da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, a decisão com os dois profissionais aconteceu em comum acordo entre as partes.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Além disso, a diretoria do Boavista confirmou que Rodney Gonçalves assume a função de treinador interino e terá como auxiliares Vinicius do Valle e Leandrão. Os três membros da comissão técnica do Alviverde da Região dos Lagos assumes as respectivas funções já na partida contra o Nova Iguaçu, na próxima segunda-feira (27), às 18h, no Estádio Laranjão. O jogo é válido pela quinta rodada da Taça Guanabara. Confira a íntegra do comunicado:
“O Boavista Sport Club SAF informa que, após decisão de comum acordo, o treinador Caio Zanardi e o auxiliar Caio Junior não fazem mais parte do comando técnico da equipe. O clube agradece aos dois pelos serviços prestados e deseja sucesso em seus próximos desafios. Rodney Gonçalves assumirá a função de forma interina, auxiliado por Vincius do Valle e Leandrão”, diz a nota oficial do clube.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET.
O Boavista começou bem o Campeonato Carioca, com uma vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo. Na segunda rodada, a equipe perdeu para o Maricá e na sequência empatou com o Vasco e o Sampaio Corrêa. Dessa forma, o time caiu na tabela de classificação e, agora, aparece na sétima colocação com cinco pontos – um a menos que a quarta colocada, a Portuguesa-RJ.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads
Dessa forma, a mudança no comando técnico da equipe visa uma melhora de rendimento e a busca pela classificação às semifinais do Campeonato Carioca. Por ser um torneio de “tiro curto”, qualquer ideia de troca de técnico deve ser feita o quanto antes, como foi o caso do Boavista.