Antes de tudo, o Corinthians não teve dificuldade para vencer o Boca Juniors neste sábado (11), pela Copa Libertadores Feminina, em Buenos Aires. Em campo, as Brabas carimbaram o triunfo por 4 a 0.
Com o resultado, a equipe brasileira avançou às semifinais da competição Sul-Americana. Neste momento, o Timão aguarda o seu próximo adversário, que será definido em jogo entre Ferroviária e Independiente Dragonas.
Como foi o jogo do Corinthians?
As Brabas não tiveram cerimônia diante da defesa do Boca Juniors. Sendo assim, o Corinthians abriu o placar com Gabi Zanotti, que converteu em uma cobrança de pênalti.
O lance trouxe maior motivação para a jogadora. Logo, neste contexto, Gabi Zanotti investiu na velocidade para marcar mais dois tentos para o Corinthians. A jogadora foi o grande destaque das Brabas na partida.
O Boca Juniors sentiu o impacto e pouco ameaçou a defesa brasileira. Sendo assim, a equipe argentina pouco ameaçou no campo ofensivo e ainda cedeu espaços para Jhonson ampliar no segundo tempo. Placar final, 4 a 0.
Campanha das Brabas
Corinthians 1 x 1 Independiente Dragonas – 02/10 – Fase de Grupos
Corinthians 11 x 0 Always Ready – 05/10 – Fase de Grupos
Santa Fé 0 x 1 Corinthians – 08/10 – Fase de grupos
Corinthians 4 x 0 Boca Juniors – 11/10 – Quartas de final




