Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Botafogo renova contrato de Júnior Santos e provoca o Cruzeiro

O atacante Júnior Santos vem vivendo a sua melhor temporada da carreira e o bom momento fez a diretoria do Botafogo ampliar o vínculo com o jogador de 29 anos. Nesta sexta-feira, 14, o clube confirmou que chegou a um acordo e ampliou o contrato de Júnior Santos até 2027.

Recentemente, o atacante do Botafogo chegou a ser sondado no mercado de transferências e o Cruzeiro fez uma oferta oficial, que foi recusada pela diretoria do Botafogo. Aliás, o anúncio do acerto do novo contrato contou com uma provocação ao time mineiro. O banner confirmando a renovação apareceu em destaque em um navio de cruzeiro.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Júnior Santos chegou ao Botafogo em 2022, mas teve uma rápida passagem pelo Fortaleza, antes de se consolidar na equipe principal do Glorioso. Embora tenha disputado 50 partidas na temporada passada, o jogador não chegou nem perto de viver o protagonismo que vem tendo com a camisa do Botafogo em 2024.

Titular da equipe do técnico português Artur Jorge, Júnior Santos é o principal artilheiro do Botafogo na temporada e já balançou as redes em 17 oportunidades nos 32 jogos que disputou com a camisa do Glorioso no ano.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Além disso, Júnior Santos já entrou definitivamente para a história do clube. Com nove gols marcados na disputa da Taça Libertadores, o atacante é o maior artilheiro da história do clube na competição continental.

Nas últimas semanas, a diretoria do Botafogo vinha conversando com os representantes do jogador para chegar a um acordo pela renovação. Agora, Júnior Santos tem vínculo válido com o clube até 2027. Com o novo acerto, o jogador teve o seu salário equiparado a outros importantes nomes do elenco. Embora estivesse em fase positiva, Júnior Santos tinha um dos salários mais baixos no setor ofensivo do Botafogo.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.