Antes de tudo, o goleiro Léo Linck, do Botafogo, está na mira do Al-Najma, da Arábia Saudita. O Glorioso impôs uma condição para que o negócio possa ser efetuado.
A saber, os árabes ofereceram um contrato de empréstimo válido por uma temporada. Do outro lado, o Glorioso recusou a proposta inicial e solicitou uma compensação financeira para liberar Léo Linck ao clube saudita.
Léo Linck no Botafogo
Léo Linck perdeu espaço na meta do Botafogo, sendo hoje a terceira opção do técnico Davide Ancelotti. O jogador está atrás de Neto e do titular John, que não chegou a um acordo com o West Ham, da Inglaterra.
Um possível acordo com o Al-Najma pode ser o que o Botafogo busca para Léo Linck. Vale destacar que o Glorioso deseja uma maior rodagem do arqueiro, o que lhe traria maior experiência como jogador. A saber, Léo Linck pouco atuou com a camisa da Estrela Solitária.
Por fim, o Botafogo contratou o goleiro para assumir a vaga deixada por Gatito Fernández no início do ano. Léo Linck, que atuava pelo Athletico-PR, chegou ao Glorioso após negociação de 1,8 milhão de dólares, cerca de R$ 10,8 milhões na atual cotação.





