Botafogo prepara última investida por Cauly do Bahia Rogério Ceni afirmou que glorioso quer tumultuar o ambiente da equipe de Salvador

Apesar do técnico Rogério Ceni ter dito que o Botafogo quer tumultuar o ambiente, e que, ainda não apresentou proposta pelo meio-campo Cauly, o alvinegro segue interessado no jogador. Antes de mais nada, o gloriosos realizou uma sondagem oficial pelo jogador e recebeu uma contraproposta do Bahia.
Conforme informado pela Agência RTI Esporte, inicialmente a intenção do time do Rio de Janeiro era negociar a chegada do meio-campo do Bahia em definitivo. Por outro lado, cederia o ponta Matheus Martins por uma temporada. Contudo, o Bahia negou e pediu Igor Jesus ou Jefferson Savarino.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Porém, o modelo de negócio foi vetado pelo departamento de futebol do Botafogo que não trabalha com a possibilidade de perder os dois jogadores na temporada. Além do mais, para o clube, Igor Jesus é um jogador com potencial de Europa, e vem sendo tratado como uma grande venda futura para o futebol europeu.
Desse modo, o alvinegro pretende procurar o Bahia novamente nos próximos dias para apresentar proposta por Cauly. De acordo com a apuração da Agência RTI Esporte, o clube novamente tentará o acordo envolvendo o empréstimo do ponta Matheus Martins. Contudo, desta vez, pretende oferecer 2 milhões de euros ( aproximadamente R$ 12.4 milhões na cotação atual), na negociação.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Contudo, o alvinegro ainda avalia os números e tem pressa na confecção da proposta. Isso porque, a atual janela de transferência será encerrada no próximo dia 11 de abril. Depois disso, o glorioso só poderá contratar jogadores na janela especial do Super Mundial de Clubes entre os dias 2 e 10 de junho.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Por fim, Cauly foi contratado pelo Bahia em fevereiro de 2023. Na ocasião o time baiano pagou cerca de 2.30 milhões de euros ao Ludogorets da Bulgaria.