Botafogo: saiba como chega a Universidad de Chile para duelo na Libertadores Glorioso vai encarar adversário que vive momento de crise interna

O Botafogo vai estrear na Copa Libertadores da América na próxima quarta-feira, 02, às 21h30 (de Brasília), quando enfrenta a Universidad de Chile, em Santiago. Atual campeão da competição, o Glorioso vai ter como primeiro desafio um adversário que está em crise.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
De acordo com as notícias publicadas pela imprensa chilena, os jogadores da Universidad de Chile ainda não entraram em um acordo com a diretoria. Essa questão envolve um imbróglio sobre premiações da temporada e já vem se arrastando nas últimas semanas.
Neste sentido, os jogadores do clube chileno estão se mostrando bastante insatisfeitos, até mesmo com a ausência do presidente Michael Clark, que não tem aparecido para prestar esclarecimentos.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Com essa questão ainda não resolvida, o técnico Gustavo Álvarez tenta organizar a sua equipe para o importante compromisso da Libertadores, contra o Botafogo. Na rodada passada do Campeonato Chileno, o treinador argentino poupou alguns titulares e a equipe perdeu por 2 a 0 para o Everton.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Por fim, jogando em casa, a Universidad de Chile costuma partir para cima dos adversários e vem conseguindo bons resultados. Nos últimos três jogos que disputou como mandante, venceu Santiago Morning, Unión La Calera e Ñublense, sem sequer ter sofrido gols. Nesse ínterim, ainda balançou as redes nove vezes.