Foto: Divulgação / Botafogo
O Botafogo vai aproveitar a disputa do maior torneio entre clubes do planeta, que será realizado nos Estados Unidos, para dar mais um passo ousado no processo de internacionalização da sua marca. O clube alvinegro lançará, em breve, a Botafogo House. O espaço é uma casa temática localizada em Venice Beach, um dos pontos mais icônicos de Los Angeles, na Califórnia.
Aliás, a ideia é clara: mostrar ao mundo o que é ser um escolhido pela Estrela Solitária. A casa proporcionará uma experiência imersiva, interativa e sensorial, conectando o Glorioso a fãs do futebol, admiradores da cultura brasileira e à crescente comunidade de torcedores internacionais que o clube vem cultivando nos últimos anos.
Mais do que um simples ponto de encontro, a Botafogo House será um centro de celebração da identidade alvinegra. Assim, os visitantes terão acesso a conteúdos exclusivos da Botafogo TV, encontros com ídolos do passado e do presente, atrações musicais, festas temáticas e uma série de ativações promovidas em parceria com a Eagle Football e marcas globais que caminham ao lado do clube.
“A Botafogo House será um espaço especial para honrar tudo o que construímos até aqui, mostrando nossa grandeza além das quatro linhas e das fronteiras. Queremos compartilhar nossa essência e mostrar para todos o que é ser Botafogo”, destacou o CEO do clube, Thairo Arruda.
O projeto da Botafogo House surge em um momento de afirmação do clube, que chega ao torneio como campeão do Brasil e da América, embalado por uma fase de reestruturação institucional e protagonismo esportivo. Ao escolher Los Angeles — uma cidade estratégica no cenário global — como sede da iniciativa, o clube reforça seu posicionamento ambicioso no mercado internacional.
“O Botafogo sempre foi um protagonista do futebol mundial. Estamos nos preparando para representar a torcida mais apaixonada no maior torneio entre clubes que já existiu”, completou Thairo.
Por fim, a Botafogo House pretende ainda servir como ponto de convergência entre esporte, entretenimento e negócios. Assim, a intenção é unir torcedores, parceiros e personalidades em torno do clube. Será uma oportunidade única de apresentar a Estrela Solitária em um novo cenário. Levando sua tradição, paixão e identidade a novos públicos — com a missão de transformar a paixão alvinegra em um sentimento verdadeiramente global.
O Náutico recebe o São Paulo nesta terça-feira (20), para um duelo válido pela Copa…
Inicialmente, como parte do processo de reformulação do elenco para o Mundial de Clubes, o…
Vasco terá jogo fundamental na Copa do Brasil
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério público (GAECO/MPRS), investiga…
Antes de mais nada, a pressão no Paysandu pela troca do comando técnico aumenta a…
O Sport Recife anunciou a saída do vice-presidente de futebol Guilherme Falcão, nesta terça-feira (20). …