Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Botafogo x Aurora: Escalações e onde assistir

Antes de mais nada, o Botafogo enfrenta o Aurora na noite desta quarta-feira, às 21h30 pela estreia da Copa Libertadores da América. A partida de ida da segunda fase da competição acontece no estádio Félix Capriles em Cochabamba, na altitude da Bolívia. A partida da volta acontece na próxima semana.

Vale lembrar que, em caso de classificação o Botafogo terá mais uma eliminatória antes de entrar na fase de grupos. O detalhe é que o adversário desta noite vem de classificação diante do Melgar do Peru. Na primeira fase, a equipe conquistou a vaga após a vitória em casa e o empate no segundo jogo.

Publicidade

Além do Aurora, o Botafogo terá que encarar a altitude de 2.500 metros da cidade de Cocabamba. Desse jeito, o clube antecipou a chegada no local da partida para tentar diminuir o desgaste da altitude.

Se por um lado, o Botafogo está se acostumando com a disputada da Copa Libertadores da América. Por outro lado, essa é apenas a terceira participação do Aurora na competição. Antes disso a equipe boliviana tinha disputado em 1964 e 2009.

Um ponto que pode ser positivo para o alvinegro é o fato da equipe comandada por Tiago Nunes já vir jogando desde o começo do ano, enquanto o Aurora fará apenas o seu terceiro jogo na temporada.

Escalações:

Aurora: Akólogo, Amarilla, Luis Barboza, Michelli; Balliván, Alaniz, Dario Torrico, Sejas, Jair Torrico; Reinoso, Serginho. Tec: Mauricio Soria

Botafogo: Gatito Fernández, Damián Suárez, Lucas Halter, Alexander Barboza, Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Savarino, Tiquinho Soares, Victor Sá. Tec: Tiago Nunes

Arbitragem:

O chileno Cristián Garay apita o jogo, auxiliado por Alan Sandoval e Gabriel Ureta.

Onde Assistir:

A partida será transmitida pela ESPN, GE, Globoplay e Star+.

Leia Mais: Clube russo tem interesse na contratação do atacante Júnior Santos, do Botafogo
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.