Bragantino x Fortaleza: saiba como jogam os times pelo Brasileirão

Laion busca meios para se afasta rda zona do rebaixamento; Massa Bruta perdeu uma única partida nos últimos jogos

Estádio Cícero de Souza Marques

O Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, é o palco para o duelo entre o Bragantino e o Fortaleza, nesta quarta-feira (26), pelo Brasileirão. A bola irá rolar às 19 horas, conforme horário de Brasília.

O Massa Bruta parece ter espantado a crise nas últimas rodadas. A saber, o time anotou três vitórias consecutivas antes de perder para o Flamengo, na última rodada.

A saber, o Bragantino ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro, neste momento, com 45 pontos. O time busca a sua vaga no G-8 da competição nacional.

Do outro lado, o Fortaleza vive um momento delicado na competição. Na zona do rebaixamento, o time está a cinco pontos da primeira equipe fora do temido Z-4.

Em seu último jogo, o Laion surpreendeu o Bahia em seus domínios, garantindo mais um triunfo no torneio. Vale destacar que a equipe do técnico Martín Palermo não perde há seis jogos do Brasileirão, computando dois triunfos e quatro empates.

Como jogam Bragantino e Fortaleza?

O Massa Bruta entra em campo com o zagueiro Alix Vinicíus, que esteve suspenso na última rodada do Brasileirão.  Desta forma, o jogador fará dupla com Gustavo Marques, que chegou a ser especulado reserva na partida.

Em contrapartida, o volante Fabinho se lesionou na última rodada, contra o Flamengo. Sendo assim, o jogador desfalcará o Bragantino no jogo desta noite.

Desta forma, o Massa Bruta entrará em campo com: Cleiton, Andrés Hurtado, Alix Vinícius, Gustavo Marques, Juninho Capixaba, Gabriel, Gustavo Neves, Sasha, Lucas Barbosa, Pitta, Jhon Jhon.

Do outro lado, o Fortaleza tem o retorno do volante Lucas Sasha, que é uma alternativa para a equipe na marcação.  Em contrapartida, o Laion terá a ausência de Bruno Pacheco, que se recupera de fratura na mão esquerda.

Sendo assim, Martín Palermo escalou o Fortaleza com: Brenno, Mancuso, Brítez, Gastón Ávila, Diogo Barbosa, Pierre, Lucas Sasha, Pochettino, Herrera, Breno Lopes, Adam Bareiro.

 

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima