O Internacional foi até Bragança Paulista onde derrotou o Bragantino por 3 a 1 neste sábado (09). Com o resultado, o Massa Bruta chegou a sete derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Colorado chegou aos 24 pontos, na nona colocação. Já o Bragantino é o sétimo com 27.
Bragantino x Internacional
Como foi o primeiro tempo?
O Bragantino contou com o apoio de sua torcida para criar boas jogadas, mas foi o Internacional que demonstrou maior efetividiade. Aos seis minutos, Wesley cruzou para Ricardo Mathias concretizar.
A vantagem trouxe um novo ânimo para o Colorado, que passou a ter um maior domínio ofensivo. Wesley cruzou da direita, garantindo um pênalti após um toque no braço de Gustavo Marques. Alan Patrick cobrou para ampliar.
O Bragantino tentou descontar e passou a ter o maior domínio da posse de bola. La Quitana teve a oportunidade de balançar a rede, mas acabou neutralizado pelo goleiro Rochet.
No final da partida, foi a vez de Jhon Jhon, O jogador finalizou para a meta, mas não evitou o ímpeto da zaga que tirou a pelota em cima da linha.
Como foi o segundo tempo?
O Bragantino foi para o ataque no início do segundo tempo, mas cedeu espaços para o Internacional. Sendo assim, o Massa Bruta testemunhou o terceito tento convertido pela equipe do Rio Grande do Sul.
Em jogada ofensiva, a zaga afastou e Ricardo Mathias ficou com a posse de bola para contabilizar o terceiro gol do Internacional.
O Bragantino ainda conseguiu reagir com Pitta aos 10 minutos. Depois de ficar com a posse de bola, o jogador carimbou a rede após um belo tiro da entrada da área.
O jogador chegou a criar outras oportunidades, mas acabou substituído após se machucar. Por outro lado, o Colorado conseguiu neutralizar as investidas do Bragantino na etapa. Placar final 3 a 1.




