Bragantino x Vitória: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão

Massa Bruta apostou no ataque para garantir o triunfo contra o Leão do Barradão; Rubro-Negro voltou para a zona do rebaixamento.

Antes de tudo, o Bragantino goleou o Vitória na noite desta quarta-feira (03), em duelo válido pelo Brasileirão, em Bragança Paulista. Em campo, o Massa Bruta carimbou o triunfo por 4  a 0.

Com o resultado, o Bragantino chegou aos 48 pontos, ocupando a nona posição. Do outro lado, o Leão retornou para a zona do rebaixamento, neste momento, com 42 pontos, em décimo sétimo.

Bragantino x Vitória

Primeiro tempo

O Bragantino não encontrou grandes obstáculos diante da defesa do Vitória. Logo, no início da partida, o Massa Bruta marcou dois gols com Eduardo Sasha.

O primeiro tento teve o seu início em jogada articulada por Jhon Jhon. O meia tocou para o atacante, que deu um toquinho para vencer a defesa Rubro-Negra.

O lance trouxe grande motivação para o Bragantino. Sendo assim, a equipe ampliou na sequência.  Desta vez, Sasha escorou para a rede após um toque de Pitta.

O Leão do Barradão tentou articular uma recuperação, mas sucumbiu diante da desorganização do seu meio de campo. Do outro lado, o Bragantino continuou no ataque, com Jhon Jhon, Sasha e Gustavinho.

Segundo tempo

A equipe de Bragança Paulista manteve o foco ofensivo durante o segundo tempo. Logo, neste contexto, o Massa Bruta ampliou no início da etapa.

Depois de receber um passe de Sasha, Lucas Barbosa cortou para a perna esquerda antes de estufar a rede do goleiro Thiago Couto. A pelota tocou na trave antes de morrer dentro do gol.

O Vitória ainda tentou esboçar uma reação, mas cedeu maiores espaços para o ataque do adversário. Do outro lado, o Bragantino explorou o toque de bola para decretar a goleada.

Capixaba arrancou pela esquerda, antes de cruzar para Jhon Jhon dentro da área. O jogador bateu em cima de Thiago Couto, que cedeu o rebote para o tento do camisa 10. Um verdadeiro passeio do Bragantino! Placar final, 4 a 0.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima