Antes de tudo, a Seleção Brasileira enfrenta o Chile, nesta quinta-feira, 4, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A partida é pela penúltima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogo será o primeiro do técnico Carlo Ancelotti no comando da equipe canarinha no Rio de Janeiro.
Com objetivo de facilitar os torcedores que forem assistir ao confronto, a Supervia programou trens extras para a volta para casa. Conforme a programação, após o jogo internacional, as viagens para Santa Cruz e Japeri serão com intervalo médio de 15 minutos.
Por outro lado, o ramal de Saracuruna vai operar com intervalo médio de 20 minutos, a partir da estação Maracanã. De acordo com a Supervia, a passagem de trem custa R$ 7,60. A empresa recomenda que o usuária adquira sua passagem de ida e volta de uma única vez. Dessa forma, o fluxo de embarque ficará mais ágil.
A Supervia informou ainda que “a programação de trens extras considerou as informações disponibilizadas pela Organização. Assim, busca garantir uma oferta de lugares em conformidade com as condições operacionais disponíveis e pode ter alterações em virtude da dinâmica do evento”, concluiu.
Por fim, a operadora do sistema de trens urbanos esclareceu que, nesta quarta, o ramal Santa Cruz sofreu alteração no cronograma de viagens devido a tiroteio nas proximidades de Senador Camará. Com isso, os trens extras seguirão conforme a disponibilidade operacional do ramal após o fim da partida.


