Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Bruno Pivetti é o novo técnico do Náutico

Bruno Pivetti, de 40 anos, é o novo técnico do Náutico. O treinador foi apresentado no meio da tarde desta quarta-feira(12), e firmou compromisso até o final da temporada. Junto com o profissional chega o auxiliar técnico Ricardo Pagani. Além disso, o clube também apresentou Eduardo Granja, que chega para exercer o cargo de diretor de futebol.

Essa será a segunda passagem de Bruno Pivetti pelos Aflitos, o treinador comandou a equipe do Náutico nas duas últimas partidas da primeira fase da Série C de 2023. Agora ele retorna com a missão de levar o clube ao acesso para a Série B. No momento o timbu é o 11º colocado com apenas 8 pontos ganhos.

Publicidade

“Sempre acreditei que a minha história no Náutico estava inacabada. Eu me comovi muito com o ‘corredor alvirrubro’ no ano passado. Aquilo me marcou eternamente. A força, a potência da equipe. Sempre acompanhei o Náutico na torcida para que o clube pudesse voltar aos maiores cenários do futebol brasileiro devido à força da torcida”, disse o treinador.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

O treinador retorna com pouco tempo para trabalhar visando o próximo compromisso. A sua estreia será na próxima segunda-feira(17), no estádio dos Aflitos diante do Floresta. Uma vitória pode colocar o Náutico próximo do G8, que dá classificação para a segunda fase da competição.

“Gosto muito da situação de pressão. Eu me sinto à vontade nesse ambiente. Todos nós somos competitivos e a pressão é um combustível para executar nosso trabalho e alcançar os resultados pretendidos. Temos um modelo de jogo consolidado, uma metodologia de treino, mas é claro que isso precisa se adaptar às característica dos jogadores. No Brasil, cada vez mais o treinador tem menos tempo. Por isso, a gente aprende a tomar decisões da forma mais dinâmica possível”, encerrou Bruno Pivetti.

Mesmo com apenas 40 anos, Bruno Pivetti é um treinador de bagagem nas divisões de acesso do futebol brasileiro. Assim ele acumula passagens por equipes como Vitória, Tombense, CSA, Goiás, Chapecoense, Guarani, entre outros. Pivetti também foi auxiliar técnico do Athletico-PR e Ludorets da Bulgária.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

 

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.