Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

André: Cabofriense anuncia retorno de revelação das divisões de base do clube

A Cabofriense anunciou, neste sábado (17), por meio das redes sociais, o retorno de André Balada, revelado nas divisões de base da equipe da Região dos Lagos. No vídeo de apresentação, o atacante diz que está “de volta para casa” e conta um pouco a relação dele e de sua família com o clube que o lançou para o futebol.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

“(A Cabofriense) não só me revelou. Mas é o clube que, praticamente, toda a minha família jogou: meu pai, meu tio, meus primos. Então é muito bacana voltar para poder encerrar aqui (a carreira), onde tudo começou. O clube que abriu as portas para mim, antes de ir para o Santos e depois para todos os outros clubes. É muito legal poder voltar a conviver mais em Cabo Frio e, também, na Cabofriense”, disse o novo camisa 10 da equipe.

Publicidade

André Balada foi revelado nas divisões de base da Cabofriense, em 2007. O atacante não chegou a entrar em campo com a camisa da equipe da Região dos Lagos, mas logo chamou a atenção do Santos. Ele acabou se transferindo para a equipe paulista no ano seguinte para atuar na equipe sub-20 do Peixe.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.
Saída do América-RJ

No início de 2024, André foi contratado pelo América-RJ para a disputa da Série A2 do Campeonato Carioca. O presidente do clube, Romário, buscou nomes de peso para o elenco alvirrubro de olho no acesso à primeira divisão do estadual. Depois de começar bem a disputa da competição, a equipe caiu de rendimento e acabou não conseguindo a tão sonhada classificação para a elite do futebol do Rio de Janeiro.

André Balada foi destaque do América-RJ no início do Carioca com cinco gols marcados na três primeiras rodadas. No entanto, o atacante não conseguiu manter o ritmo, assim como o restante da equipe, e teve o contrato rescindido antes do prazo final em 15 de novembro. O jogador de 33 anos deixou o clube da Baixada Fluminense após 10 partidas, em que marcou cinco gols e deu uma assistência.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.